ROMANCE, AMBIÇÃO, TRAIÇÕES E AMIZADE DÃO O TOM DA NOVA TEMPORADA DE 90212

Quinta edição da série estreia no Sony Spin com participações especiais de Nelly Furtado, Ne-Yo, Carly Rae Jepsen e até do campeão Olímpico Ryan Lochte

 

Elenco de 90210

 

Começar a vida adulta e assumir responsabilidades. Esses serão os principais desafios da turma de 90210 na quinta temporada que estreia na terça feira,06 de novembro, às 21h, no Sony Spin. Os dias despreocupados na West Bev acabaram e eles vão procurar respostas para os múltiplos dilemas com os amigos em quem confiam.

 

Annie, Dixon, Naomi, Silver, Navid, Adrianna e Liam terão novas paixões e reviverão antigos amores. As amizades também serão colocadas à prova, diante de dúvidas sobre a lealdade de cada um e traições surpreendentes. E ficará evidente que algumas coisas que o dinheiro não pode comprar, mesmo em 90210.

 

A nova temporada terá mais personagens recorrentes. O primeiro é Taylor,um jovem que trabalha em um clube noturno e será interpretado por Wes Brown (True Blood). Acostumado a ter o que deseja, ele descobre o talento de Adrianna. Já o ator Trai Byers (All My Children) viverá Alec, sócio de Max, um jovem dedicado ao trabalho que dá pouca atenção à sua vida pessoal.

A atriz Jessica Parker Kennedy (The Secret Circle) vai interpretar Megan, uma garota da vizinhança que vai contar sua história em uma terapia de grupo. O ator Riley Smith (Meu nome é Rádio) já está confirmado para o papel do novo interesse amoroso de Annie. E Natalie Morales (Parks and Recreation) será Ashley, uma segurança particular extremamente profissional que mostra que pode cuidar de si mesma.

Celebridades de todas as áreas serão figurinhas carimbadas na quinta temporada de90210. A cantora Carly Rae Jepsen, intérprete do sucesso pop Call Me Maybe, será vista ainda no primeiro episódio, "Til Death Do Us Part". Além de Carly, Taio Cruz, astro do hip hop, vive ele mesmo e se apresentará no baile dos ex-alunos do West Beverly High School, que vai ocorrer na infame Mansão da Playboy. E não para por aí.  A cantora Nelly Furtado, o nadador Ryan Lochte e o rapper Ne-Yo também marcarão presença.

Inspirada no sucesso de 1990, Beverly Hills: 90210 ou Barrados no Baile, como ficou conhecida a série no Brasil, 90210 é estrela por Shenae Grimes como Annie Wilson, Tristan Wilds como Dixon Wilson, AnnaLynne McCord como Naomi Clark, Jessica Stroup como Silver, Michael Steger como Navid Shirazi, Jessica Lowndes como Adrianna Tate-Duncan, e Matt Lanter como Liam Court.  Seus produtores executivos são Patti Carr (Private Practice) e Lara Olsen (Private Practice).

 

O Sony Spin exibe a estreia da quinta temporada de 90210 em 06 de novembro, terça feira, às 21h, em episódio legendado. Replays à 01h da mesma noite e às 13h de quarta feira. Classificação Etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado