A&E estreia a segunda temporada de Necessary Roughness

 

 Depois de um divórcio difícil e uma reviravolta na vida pessoal e profissional, a terapeuta Dani Santino volta ao canal com novas histórias 

 

Grande sucesso nos EUA, após se tornar a série número 1 do canal americano USA Networks, a segunda temporada deNecessary Roughness estreia no dia 8/2, sexta-feira, às 20h, no A&E.

 

Na primeira temporada da série, Danielle Santino (Callie Thorne) levava uma vida sossegada em Long Island, Nova York: um bom casamento, um lindo casal de filhos adolescentes e uma razoável carreira de psicoterapeuta. No entanto, a traição do marido abala as estruturas do relacionamento e, logo depois da separação, Dani arregaça as mangas e se empenha em se recompor emocionalmente, ter equilíbrio para cuidar sozinha dos filhos e conquistar sua independência financeira.

 

A virada profissional, e afetiva, de Dani se deu ao tratar de Matt (Marc Blucas), treinador de futebol do New York Hawks, cujo resultado positivo o motivou a contratá-la para cuidar da estrela de seu time, o problemático jogador, TK (Mehcad Brooks).

 

No final eletrizante da série, em um jogo de futebol espetacular, TK se esforçou para ajudar o time a vencer nos últimos seis segundos, e acabou baleado por um fã em um tumulto.

 

O episódio de estreia começa com a lenta recuperação do jogador, que ainda não está em forma para voltar aos Hawks. Dani se preocupa porque ele pode estar sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático. Em casa, ela tampouco consegue relaxar, uma vez que fica sabendo que o governo está auditando seu imposto. Enquanto isso, seu filho Ray Jay (Patrick Johnson) está preocupado em fazer uma brilhante e atraente preparação para a universidade.

 

 

Elenco principal: Callie Thorne como Dani (Rescue Me), Marc Blucas como Matthew (Law & Order: Los Angeles e Knight and Day), Scott Cohen como Nico (Blue Bloods), Mehcad Brooks como TK (True Blood), Patrick Johnson como Ray Jr.(Meninas Malvadas 2), Hannah Marks como Lindsay (FlashForward).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado