FOX reprisa temporadas de Modern Family e Apartment 23

logo_fox_orange.jpg


 

Na próxima sexta-feira, 01/02, a FOX inicia as reprises das séries de comédia Modern Family (3ª Temporada) e Apartment 23 (1ª Temporada).

 

 

Modern Family – 3ª Temporada 01 a 16/02, às 12h

 

Modern Family já conquistou oito Emmy Awards e um Globo de Ouro, incluindo o de Melhor Série de Comédia e Melhor Ator em Série de Comédia, para Eric Stonstreet. O elenco conta ainda com a colombiana Sofia Vergara e o americano Jesse Tyler Ferguson. A terceira temporada vai ao ar de segunda a sexta, entre os dias 01 e 16 de fevereiro, às 12h.

 

 

Apartment 23 – 3ª Temporada 04 a 07/02, às 11h

 

 

A comédia contemporânea segue os passos de June (Dreama Walker, de "The Good Wife"), uma garota ingênua que se muda para Nova York em busca do trabalho de seus sonhos, mas consegue apenas a mais indesejável das companhias, Chloe (Krysten Ritter), uma garota encantadora e esperta que esconde princípios morais duvidosos e uma grande facilidade para aplicar golpes.

 

O elenco de "Apartment 23" se completa com um desfile de personagens interessantes e desajustados como James Van Der Beek interpretando a si mesmo como um dos melhores, e mais egocêntricos, amigos de Chloe.

 

Os sete episódios da primeira temporada serão exibidos entre os dias 04 e 07 de fevereiro, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado