'Guerra é Guerra' estreia na REDE TELECINE

Guerra é Guerra estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 2 de fevereiro. Dirigido por McG (As Panteras) e com roteiro de Simon Kinberg (Sr. e Sra. Smith e Sherlock Holmes) e Timonthy Dowling (Esposa de Mentirinha), o filme mistura comédia, ação e romance para contar a história de dois grandes amigos, os agentes da CIA Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine). A dupla tem uma rotina profissional perigosa e baseada na confiança, mas a parceria é abalada quando descobrem que estão namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). 

Lauren conhece Tuck em um site de relacionamentos e decide dar uma chance ao rapaz, que investe no romantismo e se apresenta como um agente de viagens. Quando terminam o primeiro encontro, ela conhece FDR em uma locadora. O jovem é um grande sedutor e faz de tudo para que ela renda-se aos seus encantos. Ao saberem que estão disputando o coração da moça, os espiões travam uma intensa batalha, com muitos tiros, lutas, artimanhas desleais e recursos da agência de inteligência para conquistarem a atenção e o amor de Lauren.

No dia 1º, antes da sessão das 22h, o programa Preview, apresentado por Daniel de Oliveira, destaca as principais estreias do circuito. Hitchcock, baseado no livro homônimo, mostra os bastidores do clássico Psicose. Sem apoio para realizar a produção, Alfred Hitchcock deu início ao projeto de baixo orçamento, filmado em preto e branco, e que se tornou referência no cinema mundial. Na sequência, o programa apresenta os longas O Voo, de Robert Zemeckis, e Anna Karenina, de Joe Wright. O primeiro, protagonizado por Denzel Washington, conta a história do piloto e herói nacional Whip, que é acusado de voar sob efeito de drogas e de álcool. Em Anna Karenina, Keira Knightley interpreta a personagem que dá nome ao filme. Ela é esposa de um importante político (Jude Law), mas apaixona-se por um oficial, Conde Vronsky (Aaron Taylor-Johnson), e deixa a família por causa do novo amor.

Guerra é Guerra (This Means War
Direção: McG. 
Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy. 
EUA, 2012. Comédia. 97 min. 12 anos. 

SERVIÇO: 
Sessão Superestreia: 
Dia 2/02, sábado, às 22h, no Telecine Premium e Telecine Premium HD 
Dia 3/02, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD

 

CURIOSIDADES:

Reese Witherspoon esteve no Rio de Janeiro para o lançamento do filme.

Chris Pine e Tom Hardy já atuaram em filmes da franquia Jornada nas Estrelas. Enquanto Hardy atuou em Nêmesis (2002), Pine esteve em Star Trek (2009).

No início de Guerra é Guerra, o personagem de Chris Pine diz a uma mulher que já foi capitão de um navio. Esta é uma referência a sua atuação em Jornada nas Estrelas, filme no qual interpretou o personagem Capitão Kirk.

O primeiro encontro de Lauren e Tuck foi no The Blarney Stone, um famoso pub no centro de Vancouver. O local é um dos mais agitados da cidade.

A versão em DVD disponibiliza finais alternativos e que não foram ao ar no cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado