FINAL DE SEMANA COM DESCOBERTAS E SOLUÇÕES EM MARATONA DE CSI NY


Ep. 4 - Momento em que a detetive Lindsay Monroe Messer (Ana Belknap) é atingida durante um evento político.

Ao seu lado está o detetive Danny Messer (Carmine Giovinazzo) e a pequena Lucy Messer (Brooklyn Silzer)

 

Com o grande sucesso da estreia americana – cerca de nove milhões de telespectadores – a nona temporada de CSI NY traz casos ainda mais misteriosos na maior cidade do planeta. O AXN continua a exibir maratonas da série. Desta vez os episódios 4, 5 e 6 do atual ano da trama. Os capítulos serão exibidos em sequência, a partir das 15h, no sábado, dia 2 de fevereiro.

 

15h – Episódio 4 – "Unspoken": Neste episódio a detetive Lindsay é ferida quando um atirador tenta matar um candidato político.

 

16h – Episódio 5 – "Misconceptions": Mac investiga um caso de 20 anos envolvendo um garoto desaparecido após o principal suspeito ser assassinado no aniversário do desaparecimento da criança.

 

17h – Episódio 6 – "The Lady In The Lake": Uma mulher em um vestido de baile é encontrada morta no fundo do lago do Belvedere Castle do Central Park.

 

A nona temporada de CSI NY estreou em novembro de 2012 e seus episódios inéditos vão ao ar às quintas feiras, às 21h. Todos os episódios da maratona serão exibidos legendados.

 

Ep. 6 – Dr. Sid Hammerback (Robert Joy) e o detetive Mac Taylor (Gary Sinise) investigam corpo encontrado no lago do Belvedere Castle do Central Park.

 

AXN exibe maratona da nona temporada de CSI NY no sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 15h. Episódios legendados.

 

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado