VIACOM FECHA PARCERIAS DE TRANSMISSÃO COM EMISSORAS NA AMÉRICA LATINA

 


TV Bandeirantes, UCTV e Canal 12 estão entre as emissoras que irão transmitir conteúdo exclusivo da Nickelodeon e Nick Jr.

 

A Viacom International Media Networks The Americas (VIMN), anuncia que os fãs da Nickelodeon na América Latina poderão curtir suas séries favoritas em canais locais de televisão. O acordo com as redes de televisão foi anunciado por Adeline Delgado, Vice Presidente de Vendas de Programação da Viacom International Media Networks The Americas (VIMN).

 

"Trabalhamos de forma muito próxima com nossos parceiros na região, para compreender suas necessidades", comentou Adeline. "VIMN The Americas é reconhecida por seu portfólio de conteúdo de alta qualidade e por isso estamos muito felizes em poder oferecer nosso material para emissoras da América Latina. Com o acordo, serão exibidos tanto programas da Nickelodeon quanto da Nick Jr, incluindo as séries live-action, animações e séries pré-escolares, que complementarão as grades dessas emissoras".

 

No Brasil, o acordo foi fechado com a TV Bandeirantes, que terá acesso a um pacote de conteúdo Nickelodeon por quatro anos. Esse pacote inclui animações voltadas para o público infantil e jovem, além das séries live action. Entre os programas estão sucessos de audiência como As Tartarugas NinjasSupah Ninjas, entre outros.

 

No Chile, o acordo com a rede Universidad Catolica Valparaiso (UCVTV) libera a exibição do conteúdo pré-escolar de Nick Jr. Por dois anos, a emissora transmitirá as animações mais populares do bloco como Dora, A AventureiraTeam Umizoomis e Bubble Guppies. O Canal 12, de El Salvador, fechou um acordo de três anos para exibição de Dora, A Aventureira e Bob Esponja. No Panamá, a Viacom fechou um acordo de três anos com a TVN-2, que passará a exibir os programas Big Time RushFanboy e Chum ChumKung Fu PandaPinguins de Madagascar e Tuff Puppy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado