Programa Carros e Motos estreia nova temporada na TVCOM RS

Atração trará as novidades do mundo automobilístico com visual mais moderno e maior interatividade com o público

 

Estreia no próximo domingo (3) a nova temporada do Carros e Motos, uma das atrações mais tradicionais da grade de programação da TVCOM. Com 13 anos de história, o programa chega com visual renovado e novos quadros. O telespectador poderá acompanhar um programa moderno, com cenário virtual, vinhetas em 3D e mais interação. As reportagens vão esclarecer dúvidas sobre conservação, manutenção e tendências do mercado de automóveis, além de apresentar os principais destaques da indústria automotiva.

 

– Hoje o mercado de automóveis oferece  uma variedade muito grande de opções, e nossa proposta é ajudar o telespectador a conhecer melhor os produtos, antes de fazer sua compra–, afirma o jornalista Rafael Batista, que em 2013 volta a comandar a produção do programa.

 

– A velocidade do mercado é cada vez mais impressionante. São muitos lançamentos nacionais, além dos importados que desembarcam no país poucos dias após suas apresentações no exterior.  Nosso desafio é acompanhar esse ritmo e sempre trazer informações atualizadas –, pontua.

 

– O Carros e Motos é uma das atrações mais tradicionais da TVCOM, e tem um público muito forte. Nessa nova temporada o telespectador pode esperar um programa bem variado, com lançamentos, carros antigos, automobilismo, enfim será um ano de muitas novidades. – afirma José Pedro Villalobos, Coordenador de Produto da TVCOM.

 

O programa Carros e Motos vai ao ar na TVCOM, todos os domingos, às 20h30min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado