O rock alternativo do Pearl Jam agita o Glitz* em fevereiro


 Apresentação histórica da banda no programa Austin City Limits, em 2009, será transmitida de sexta-feira para sábado, dia 9, à 0h*

Em 2009, mais de 320 fãs alucinados do Pearl Jam se reuniram no famoso Studio 6-A, em Austin, Texas, para acompanhar a primeira apresentação da banda no lendário programa de TV Austin City Limits. E o Glitz* exibe esse show contagiante no primeiro fim de semana de fevereiro.

O Austin City Limits ganhou forte reputação por exibir espetáculos ao vivo de grandes bandas do mundo inteiro. A ideia inicial da atração era reunir grupos de rock em ascensão mas, com o tempo, outros gêneros também passaram a fazer parte da programação.

Uma das bandas mais populares na década de 1990, segundo o guia AllMusic,  o Pearl Jam agitou o palco do programa em 2009. Em apresentação histórica, Eddie Vedder, Mike McCready, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron tocaram músicas do disco "Backspacer", que alcançou o 1º lugar no Top 200 da Billboard, vendendo aproximadamente 175 mil cópias na primeira semana.

Na madrugada da sexta-feira, dia 8, para o sábado, dia 9 de fevereiro, à 0h*, o canal Glitz* exibe esse show imperdível que conta com sucessos do grupo como "Got Some", "The Fixer" e muitas outras pedradas!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado