TLC EXIBE SEGUNDA TEMPORADA DE “MULHERES RICAS”


 
Milionárias brasileiras revelam suas rotinas às câmeras
 
 

Gastos nababescos e extravagâncias de todo tipo não são suficientes para estas mulheres. Elas já têm tudo que o dinheiro pode comprar e querem mais – para isso, estão dispostas a expor suas rotinas repletas de compras e luxo na segunda temporada de MULHERES RICAS.

 

A série é exibida na TV aberta pela Band e estreia com exclusividade na TV por assinatura no TLC, a partir de quarta-feira, 6 de fevereiro, às 23h. Nos episódios, as câmeras acompanham as participantes Aeileen Kunkel, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy e registram suas vidas.

 

Viagens com roteiros cinematográficos, muito champanhe, roupas caras, joias, eventos exclusivos e cardápios fartos dividem espaço com problemas na vida amorosa, brigas entre amigas e conflitos familiares. Em todas as situações, porém, estão presentes o exagero e a extravagância que fazem destas mulheres representantes típicas dos milionários.

 

A segunda temporada conta com as participações especiais de Val Marchiori e Regina Manssur, também mulheres ricas, que têm como função principal adicionar nitroglicerina aos ânimos já explosivos das participantes.

 

A seguir, os breves perfis do elenco principal:

 

Aeileen Kunkel

Tem 21 anos e vem de uma família tradicional do Espírito Santo, proprietária do Haras Floriano Varejão. Solteira, cursa o sétimo semestre de Rádio e TV na FAAP.

 

Andréa Nóbrega

Tem 45 anos e é atriz. Tem dois filhos gêmeos de 12 anos. Separada há 3 anos, está solteira.

 

Cozete Gomes

Tem 43 anos e é empresária. Formada em Publicidade e Propaganda e em Letras. Nasceu em uma família simples, estudou em colégio público. É solteira e não tem filhos.

 

Mariana Mesquita

Tem 32 anos, é atriz e empresária. É casada com o ex-jogador Luizão há 13 anos. Tem dois filhos.

 

Narcisa Tamborindeguy

Tem 45 anos, é advogada e jornalista. Tem duas filhas e um orfanato que atende 200 crianças. Namora o jornalista Guilherme Fiúza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado