LIGUE OS MOTORES POIS A NOVA TEMPORADA DE TOP GEAR CHEGA COM EXCLUSIVIDADE NA BBC HD!

A série retorna com sua espetacular temporada 19 enquanto os apresentadores visitam Las Vegas e Egito

 

As aventuras dos irreverentes Jeremy, James e Richard começam em Las Vegas a acaba em

uma jornada épica através do rio Nilo, na África.

 

BBC HD confirmou que a nova temporada da série de carros mais popular do planeta, TOP GEAR chega com exclusividade ao Brasil na segunda-feira, dia 4 de fevereiro à meia-noite com toda a qualidade que a alta definição pode oferecer aos assinantes. Assistida por 43 milhões de pessoas no Reino Unido em 2010, cerca de 83% da população británica, a 19ª temporada chega ao Brasil apenas uma semana após a exibição no Reino Unido.

 

Como em todas as temporadas do programa as loucuras de Jeremy ClarksonRichard Hammond e James May não têm limite. No episódio de estreia, Jeremy inventa o menor carro do mundo, ainda menor do que o famoso Peel P50, e o testa nas ruas de Londres antes de ser avaliado pelo quarteto temível do programa, também de propriedade da BBC,  Dragon's Den.

 

Enquanto isso, James descobre como o mais recente Bentley Continental GT Speed funciona em um trecho de um rali e Richard atinge velocidades impressionantes na pista de testes no volante do incrível Pagani Huayra, de 720 cavalos de potência, antes de entregá-lo a uma vida de luxo com o piloto de corrida com mais sangue frio do mundo, The Stig. Como se não bastasse, o protagonista da sérieHomeland e vencedor do Globo de Ouro, Damian Lewis, será a estrela do volante do carro com um preço razoável.

 

Nesta nova temporada de seis episódios, os irreverentes apresentadores dirigem um Aston Martin Vanquish, um Viper SRT e um Lexus LFA em uma incrível viagem através das estradas que os levam para Las Vegas e Los Angeles para competir contra alguns aviões de combate, antes de terminar com uma emocionante corrida na fronteira mexicana.

 

O trio também cria um carro único, projetado especialmente para os idosos; realizam um dos mais famosos e exaustivos testes de estrada do TOP GEAR no novo Kia cee'd e em um Shelby Mustang GT500 realizam uma competição contra um trem para encontrar a maneira mais rápida de chegar a tempo a um jogo de futebol da Grã-Bretanha à Itália.

 

O público também poderá conferir uma das lendárias viagens épicas do TOP GEAR onde os apresentadores tentam encontrar a fonte do rio Nilo, com três caminhonetes, talvez em ruínas, usando conhecimentos, por vezes vagos, da geografia africana.

 

Ao longo do caminho, encontram rios infestados de crocodilos, terrenos que destroem a suspensão dos carros e o pior trânsito do mundo.  Este episódio será o final perfeito de outra brilhante série do TOP GEAR.

 

Irreverente, inteligente, divertido, imparcial e honesto, TOP GEAR é um reflexo do mundo automotivo na sua melhor expressão e como nunca visto antes.  Um programa inédito, apresentado por Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, três homens que amam seus brinquedos automotivos e que nos levam a testemunhar corridas, desafios e celebridades em velocidades muito altas, levando os carros ao limite e além, para verificar se eles são realmente tudo o que dizem ser.

 

O canal BBC HD exibe a estreia da temporada dezenove de TOP GEAR,

na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, à meia-noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado