Avesso mostra os bastidores da campanha de Petrobras na Fórmula 1


O programa Avesso traz todos os detalhes dos bastidores da campanha de Petrobras para o GP Brasil 2012. A ação, além de divulgar o patrocínio da Petrobras, pela quarta vez consecutiva, também apresentou o desafio: "Ninguém explica essa emoção", que premiou dez fãs com um final de semana em São Paulo para acompanhar a corrida e os treinos. O Avesso entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa produção.

O principal desafio da campanha foi comunicar a relação da tecnologia Petrobras com a categoria que mais representa isso em automobilismo. Além do patrocínio, a Petrobras criou o desafio "Ninguém explica essa emoção". Onde as pessoas eram convidadas a colocar fones de ouvido, aumentar o som e curtir a atmosfera da Fórmula 1. Logo após, ele teria que descrever em palavras o que tinham sentido, as melhores frases ganharam um final de semana com tudo pago em São Paulo. "Foram cinco mil inscritos e nós selecionamos cinco vencedores com seus acompanhantes para viverem toda essa emoção". Explica, Patrícia Fraga, Gerente de Multimeios da Petrobras.

Segundo Diego Pila, Gerente Regional de Comunicação da Petrobras, a companhia também realizou outras ações dedicadas ao Grande Prêmio, "Nós criamos blitz com algumas vans, e dentro delas havia simuladores de Fórmula 1, os melhores tempos foram premiados com ingressos para assistir o GP".

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado