FishTV agora na Vivo TV

 

Primeiro canal de pesca da América Latina já está disponível no canal 70 da Vivo TV. Em breve, novas operadoras.

 

Com o objetivo de consolidar-se como o primeiro canal de pesca esportiva da América Latina, a FishTV iniciou sua programação no site (www.fishtv.com) em 29 de junho de 2012. Muito antes do planejado, estreou na TV e, desde ontem, dia 31 de janeiro, os assinantes da Vivo TV já podem conferir o conteúdo do canal no conforto do sofá de sua casa. A novidade está disponível para o serviço a cabo da operadora, em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Para fibra ótica, a previsão é de entrar na programação já no dia 04 e, ainda, no sistema via satélite Direct To Home (DTH), em 11 deste mês, pelo canal 553. Com isso, o canal irá atingir cerca de 600 mil assinantes da VivoTV.

 

A FishTV, buscando sua consolidação no mercado, já está na GVT TV, pelo canal 85, na TV SP2, canal 73, na BVCI, canal 107, e na Cabo Telecom, pelo canal 207. Para que sua programação aproxime-se, cada vez mais, do público brasileiro, a negociação com outras operadoras continua, fazendo com que, em breve, amplie o alcance da FishTV.

Momento da Pesca, A Arte do Atado, Elas na Pesca, Pescando com o Chef, Na Pegada do Fly, Biopesca, Pesque e Pague, Pasión por la Pesca, Destinos, Mundo da Pesca, Pescando e Cantando e Top FishTV são apresentados semanalmente, em episódios inéditos, com muita ação e informação. Em seu conteúdo, o público encontra os melhores destinos pesqueiros, as últimas tecnologias e as informações mais importantes do mundo da pesca. Além disso, o canal traz muita ação, adrenalina e aventura com séries e documentários de produtoras independentes. Até o final do ano, planeja inserir em sua programação mais de 40 produções próprias e independentes.

 

Novidades vêm por aí. Pesca de praia e de caiaque, aquarismo, piscicultura e programas de aventura farão parte da variedade de programas que estão sendo produzidos. Vai ter aula de pesca também, programas jornalísticos e coberturas de torneios, além de novos apresentadores que mostrarão tudo o que a pesca pode oferecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado