Warner exibe a última temporada de FRINGE


 Episódios finais da série ganham supermaratona no final de Semana, entre os dias 9 e 10 de fevereiro

Depois de quatro anos de investigações, fenômenos científicos e universos paralelos, a Divisão FRINGE encara seu desafio final. Em fevereiro, o Warner Channel exibe a quinta e última temporada da série durante uma maratona tão intensa quanto a própria história. Ao longo do sábado, dia 9, a partir das 16h*, e do domingo, 10, começando às 15h*, os fãs assistem aos treze episódios derradeiros. Resta saber se os agentes Olivia, Walter, Peter e companhia irão conseguir salvar o mundo, agora que ele está sob o controle total dos Observadores.

A sequência final começa com mais uma guinada surpreendente, já que a trama volta ao ar no longínquo ano de 2036. Aprisionados no âmbar por vinte anos, os investigadores ressurgem como rebeldes que buscam se libertar dos misteriosos humanoides. Dr. Walter (John Noble), que havia desenhado um plano perfeito para derrotar esses vilões, teve sua mente reprogramada, e agora luta para reaver suas ideias originais.

A história, que tem assinatura de J.J. Abrams (Lost), promete esclarecer ainda perguntas em aberto, e irá também resolver relacionamentos e o destino de alguns personagens, como Peter e Olivia.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado