Direto de Las Vegas, canal Combate transmite com exclusividade o UFC 156


Canal, que fará a transmissão in loco de José Aldo vs Frankie Edgar, traz diversas atrações voltadas ao evento

 

O canal Combate será o único canal a transmitir ao vivo o UFC 156, neste sábado, evento que traz a disputa de cinturão entre o brasileiro José Aldo e o americano Frankie Edgard. Os assinantes também terão a opção em alta definição. Para o evento, que terá cinco brasileiros em ação, o canal prepara uma transmissão especial, in loco, direto de Las Vegas, com direito a três câmeras exclusivas, flashes ao vivo e entrevistas assim que os lutadores saírem dos seus confrontos. Também serão transmitidas ao vivo a pesagem, nesta sexta-feira, e a coletiva pós evento, logo depois de todos os desafios. A narração será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Jorge "Joinha" Guimarães e entrevistas de Renata Aymoré.

 

Na principal luta da noite, José Aldo defende o título peso pena do UFC contra Frankie Edgar, ex-campeão da categoria de leves da organização. Quarta defesa de cinturão do brazuca no UFC, Aldo, que não sabe o que é perder há sete anos, diz estar preparado para a luta mais difícil de toda a carreira. Edgar, seu oponente, faz a estrei no peso pena. Completando o card, também estarão em ação no Mandalay Bay Arena os brasileiros Rogério Minotouro, Antonio Pezão, Demian Maia e Gleison Tibau.

 

A pesagem será transmitida ao vivo, na sexta-feira, a partir das 22h. Logo em seguida vai ao ar o "Countdown", programa que mostra a preparação dos principais atletas do UFC 156. No sábado, dia do evento, o sinal ao vivo abre às 21h30min, com flashes direto de Las Vegas. Já as disputas começam às 21h30min. Após as lutas, o Combate segue ao vivo com a coletiva de imprensa. A repercussão do evento segue na semana seguinte com o "Ponto Final", às 21h da terça-feira (5), que vai debater os grandes lances e polêmicas do UFC 156; e o "Revista Combate", a revista eletrônica semanal do canal de lutas, no domingo (10), às 22h.

 

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro, GVT e Viacabo.    

 

Veja todas as lutas transmitidas no UFC 156:

 

Disputa do Título dos Pesos Leves

José Aldo (brasileiro) x Frankie Edgar

 

Rogério Minotouro (brasileiro) x Rashad Evans

 

Antonio Silva (brasileiro) x Alistair Overeem;

 

Demian Maia (brasileiro) x Jon Fitch;

 

Joseph Benavidez x Ian McCall

Gleison Tibau (brasileiro) x Evan Dunham.

 

Tyron Woodley x Jay Hieron

 

Jacob Volkman x Bobby Green

 

Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg

 

Chico Camus x Dustin Kimura

 

Edwin Figueroa x Francisco Rivera


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado