Música: novas atrações do Canal BIS agitam o Muu, com representantes do rock, pop e sertanejo

Shows das bandas Take That, Beady Eye e do cantor Daniel já estão disponíveis no Muu, assim como 16 episódios da série 'On the Record'

O acervo musical do Muu, serviço de video on demand da Globosat, recebe ótimas novidades neste mês de janeiro. Os usuários do serviço e amantes de conteúdo musical poderão se entreter com a primeira temporada da série 'On the Record', programa de entrevistas com artistas consagrados do mundo da música, e também com shows na íntegra das bandas britânicas Take That, Beady Eye e do cantor sertanejo Daniel.

Entrevistas com ícones consagrados da música como Rihanna, Lady Gaga, John Mayer, Maroon 5, Christina Aguilera, Jay-z, 50 Cent e Snoop Dogg são o destaque do programa 'On the Record', apresentado pelo jornalista norte-americano Touré Neblett. Durante o bate-papo, os artistas falam sobre seus álbuns, fama, carreira, suas vidas pessoais e o como o cotidiano e suas experiências influenciam em suas obras. Durante o programa, a série resgata fotos e vídeos que ilustram os assuntos abordados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado