ATP Brasil Open 2013, NBA: All-Star Weekend e American Idol são as principais atrações da GVT TV desta semana

Acompanhe os destaques da programação

A GVT TV, TV por assinatura da operadora GVT, exibe no canal Band Sports (49) o ATP Brasil Open 2013 (maior torneio de tênis realizado no Brasil), entre os dias 11 e 17 de fevereiro, e no canal ESPN+ (48) o NBA: All-Star Weekend (amistoso de basquete com os melhores jogadores do ano), entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Também será possível acompanhar a estreia da nova temporada de American Idol (competição de calouros para definir o melhor cantor) pelo canal Sony HD (91), no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), às 21h.A 12ª edição do American Idol traz como jurados Mariah Carey, Keith Urban, Nicki Minaj e Randy Jackson.

Para os fãs de South Park, será possível acompanhar a maratona da sitcom americana pelo canal VH1 (73), no próximo sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 19h.  Já o canal Viva (36) exibirá a estreia do programa Estação Globo, apresentado por Ivete Sangalo, a partir do dia 2 de fevereiro, às 24h.  O programa foi ao ar originalmente pela Rede Globo, em 2004.

A GVT TV exibe o filme O Corvo, no sábado (2 de fevereiro), às 22h no canal HBO (121).  O suspense policial foi dirigido pelo mesmo diretor de V de Vingança (James Mc Teque) e conta a história doescritor Edgar Alan Poe (John Cusack), que está à caça de um assassino serial que imita os crimes dos contos que escreveu.  Também será exibido o filme  Se Beber, Não Case! no dia 3 de fevereiro (domingo), às 22h, pelo canal TNT HD (100). A comédia ganhou o prêmio Globo de Ouro em 2010, e reúne os renomados atores de comédia Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, além do diretor Todd Philips.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado