E! ESTREIA O REALITY JOAN & MELISSA: JOAN KNOWS BEST?


Será que Joan Rivers vai provar que as mães sempre sabem mais que os filhos?

 

 

O canal E! Entertainment Television, exibe na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, às 22h, o programa Joan & Melissa: Joan Knows Best? A atriz, crítica de moda e apresentadora Joan Rivers, líder do bem-sucedido programa Fashion Police, abre as portas de sua vida privada e da relação cotidiana com sua filha, a produtora Melissa Rivers. Joan acredita ser necessário mudar-se para Los Angeles para conviver com seu neto, mas tudo começa a se complicar quando precisa ficar na casa de Melissa até encontrar um novo lugar para morar.

 

O amor à família leva uma nova-iorquina de carteirinha, como é Joan, a se mudar de sua adorada cidade para Los Angeles, onde moram sua filha e seu neto. Embora a ideia pareça fantástica, tudo começa a ficar mais difícil quando Joan decide se instalar na casa de sua filha até conseguir um lugar para morar.

 

Neste novo reality não faltarão risadas e dramas, e haverá a tentativa de responder à pergunta universal, sobre a relação entre mães e filhas: as mães realmente sabem mais que seus filhos?

 

No primeiro episódio, Joan viajará para um novo destino e uma nova vida. Seus planos são viver mais perto de sua família e conviver com seu neto. Mas, não vai ser fácil, já que primeiro Joan vai se mudar para a casa de Melissa até encontrar uma casa para comprar. O conflito começa quando Joan descobre que sua filhinha está morando com o namorado, novidade que ela desconhecia. Ao mesmo tempo, terá a oportunidade de conhecer no dia a dia não só seu genro, mas a nova babá e um amigo da família, Conrad. Seu primeiro objetivo, recém-chegada à Califórnia, será consultar um cirurgião plástico para fazer uns retoques, mas todos os médicos vão desaconselhar a intervenção devido à sua idade e à quantidade de cirurgias às quais já se submeteu. A filha fica desolada com o fato de ela continuar querendo arriscar a vida por conta de motivos estéticos.

 

Decepcionada com as respostas dos médicos, ela decide refugiar-se no amor de seu neto, com quem passará a tarde na praia. Cooper pede à avó que lhe compre uma prancha de surfe. Ciente de que Melissa não ficará muito contente com a compra, Joan adquire a prancha com a promessa de Cooper de não comentar nada com a mãe.

 

Mas, em pleno jantar em família, tudo vem à tona quando Melissa pergunta a ambos como passaram o dia na praia e Joan confessa sobre o polêmico presente. Melissa fica decepcionada, mas o assunto logo muda quando Joan pergunta se Jason de fato mora naquela casa. A mãe de Cooper não terá outra opção a não ser dar uma resposta afirmativa, o que vai motivar a mágoa de Joan por não ter sido avisada da importante notícia. Entretanto, a líder do Fashion Police sabe que para manter a paz em casa alguns ajustes deverão ser feitos.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

 

O canal E! Entertainment Television exibe a estreia do reality Joan & Melissa: Joan Knows Best?, na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado