TELECINE ACTION exibe 'Especial Sobreviventes do Carnaval'

Para quem quer assistir a bons filmes de ação depois do feriado, o Telecine Action exibe oEspecial Sobreviventes do Carnaval. A programação vai ao ar nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, com seis longas protagonizados pelos atores Chuck Norris, Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme. 

Braddock 2 – O Início da Missão, de Lance Hool, abre o especial no dia 13, às 14h30. O coronel Braddock (Chuck Norris) é capturado e torna-se prisioneiro durante a Guerra do Vietnã. Ao lado de outros soldados, é forçado a trabalhar para traficantes em plantações de ópio. Inconformado, Braddock fará de tudo para fugir e resgatar seus companheiros.

Braddock 3 – O Resgate, de Aaron Norris, vai ao ar na sequência, às 16h20. O coronel Braddock (Chuck Norris), ex-prisioneiro de guerra, descobre depois de 12 anos que sua mulher e seu filho ainda estão vivos em um vilarejo no Vietnã. Durante a busca para salvá-los, encontra outros prisioneiros que precisam de ajuda. Para resgatá-los, ele entra em conflito com um oficial que o torturou enquanto estava preso.

No dia 14, às 14h50, é a vez de Hoje Você Morre, dirigido por Don. Fauntleroy. Harlan Banks (Steven Seagal) é um antigo ladrão que preferiu seguir o caminho da honestidade. Em busca de dinheiro, ele cai em uma armadilha e é acusado de roubo. Depois da passagem pela prisão, Banks parte em busca de vingança contra seus inimigos.

Vingança Implacável, de Lauro Chartrand, é a atração das 16h30. Samuel Axel (Steven Seagal) é um agente da Interpol com a missão de investigar e combater o tráfico de armas e drogas na região dos Balcãs. Em meio a uma guerra pelo poder local, seu amigo e parceiro é assassinado. Agora, ele decide fazer justiça com as próprias mãos e, para isso, terá que encontrar o chefe do crime organizado em uma perseguição implacável.

Dia 15, às 15h20, Cyborg – O Dragão do Futuro vai ao ar no canal. Dirigido por Albert Pyun, o filme mostra a América devastada por uma praga. Neste cenário, o assassino de aluguel Gibson Rickenbacker (Jean-Claude Van Damme) é contratado para escoltar uma ciborgue até Atlanta. Ela carrega informações vitais para cientistas que desenvolvem a cura da doença, mas, no caminho, é sequestrada por um grupo de piratas liderado por Feder Tremolo (Vincent Klyn). Agora, Gibson terá que fazer de tudo para resgatá-la.

Olhos de Dragão, dirigido por John Hyams, fecha o especial Sobreviventes do Carnaval no dia 15, às 16h55. Em Nova Orleans, um bairro é dominado por disputas de gangues. Quando aparece Ryan Hong (Cung Le), um grande lutador de artes marciais, a população começa a se sentir mais segura. Porém, Ryan percebe que o verdadeiro inimigo não estava em nenhum grupo, mas no departamento de polícia local. Para aniquilar todos os líderes mafiosos, Hong utiliza as técnicas aprendidas com seu mentor, Tiano (Jean-Claude Van Damme), quando ainda estava na prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado