+GLOBOSAT MOSTRA “CÍRCULO DE FOGO” E SAVANA AFRICANA EM NOVOS DOCUMENTÁRIOS

 

·         "Volcanoes – The Ring Of Fire" vai ao ar segunda-feira, dia 18, e mostra a região geológica mais ativa do planeta

 

·         "The Last Lion Of Liuwa" estreia quinta-feira, dia 21, contando uma emocionante história da savana africana

 

·         Os dois documentários vão ao ar às 23h 

 

Dois novos documentários envolvendo a natureza vão ao ar no +Globosat em fevereiro. "Volcanoes – The Ring Of Fire" estreia nasegunda-feira, dia 18, às 23h, abordando o "Círculo de Fogo", que atualmente é a região geológica mais ativa do planeta. Com mais de 40 mil quilômetros de extensão e englobando aproximadamente 450 vulcões ativos e inativos, essa área é, ao mesmo tempo, origem de temor e beleza. 

 

Três dias depois o canal estreia "The Last Lion Of Liuwa". O documentário vai ao ar na quinta-feira, dia 21, às 23h e mostra uma leoa solitária que é a única sobrevivente de um massacre cruel: a cada ano, a planície Liuwa é atingida por tempestades violentas que transformam a savana em um grande lago. As espécies que vivem por lá precisam se adaptar a um cenário que se transforma e à competição feroz por território e comida. "The Last Lion Of Liuwa" é a história de um predador permanente da planície, a última leoa que restou no local. O documentário mostra que ela é um símbolo por ser a única representante de sua espécie vivendo em Liuwa, lugar que desafia seus habitantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado