PLAYTV TRAZ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE CARNAVAL


Canal apresenta programas e matérias especiais durante os dias 09, 11, 12 e 13

A partir de sábado (9) a PlayTV entra em clima de Carnaval e às 17h30, durante o PlayTV News, as apresentadoras Rafaela Tomasi e Bruna Thedy ensinam como fazer a maquiagem da Nicki Minaj no clipe da música "Pound the Alarm", no qual a cantora aparece usando looks carnavalescos bem coloridos. Na matéria, Rafa ensina o passo a passo enquanto maquia Bruna. 


Bruna Thedy com maquiagem da Nicki Minaj

Na segunda-feira (11), às 21h30, o Combo Fala + Joga inicia sua programação especial com um programa em novo formato, no telão de LED ao invés do tradicional Chroma Key no qual normalmente é filmado, dando uma aparência inovadora, além de utilizar mais câmeras para a gravação e não só a câmera fixa. Neste primeiro de três programas especiais, Bianca Jhordão recebe a cantora Ana Ratto, que conta mais sobre seu terceiro álbum.

Terça-feira (12), 21h30, é a vez de Nanny People jogar com Bianca Jhordão no telão de LED, com seu alto astral e suas piadas, a atriz, humorista, comentarista, cantora, locutora, apresentadora e jurada, fala sobre seu novo espetáculo "Meninas Crescidas não Choram", e conta tudo sobre ter sido enredo de escola de samba.

Para finalizar a programação especial em formato diferenciado, na quarta-feira de cinzas (13), 21h30, as apresentadoras do programa "Esquenta" da Rádio 89FM, Marcele, Gisele (Gica) e a Fernanda (Fita), contam tudo o que acontece no programa, os bastidores e do reality show que fizeram no programa de rádio.


Ana Ratto, Nanny People e as apresentadoras do "Esquenta"da Rádio 89FM

No dia 12, terça-feira, às 19h30, o programa Ponto Pop apresenta um programa inteiro dedicado ao Carnaval. No primeiro bloco, Mel Ravasio fala sobre as "divas" Claudia Leitte e Ivete Sangalo. No segundo bloco, aborda os artistas internacionais que vão participar de algum evento de Carnaval aqui no Brasil, como o Psy e o Calvin Harris, além de Bob Sinclair, Fatboy Slim e o Ne-Yo.

Depois, com muito humor, o programa mostra como ficariam alguns artistas internacionais, cono One Direction e Rihanna, no estilo "carnavalesco". O One Direction tem seu clipe de "Kiss You" misturado com "Olha a Onda", do grupo Tchacabum, e "Diamonds" da Rihanna, com Timbalada. Pra finalizar, conta um pouco de como fica o Rock durante o Carnaval.

E o cinema não fica de fora neste especial de Carnaval, no dia 11, às 22h, o Cineplay traz dicas de filmes para quem quer passar longe do trio elétrico e curtir um bom filme no sofá de casa. Entre eles está o drama "Dublê do Diabo", baseado na história real de Latif Yahia, iraquiano que passou anos como dublê de Uday Husseim, filho do ditador Saddam Husseim, em aparições públicas e situações de perigo iminente.

Dia 09 – Sábado
PlayTV News – 17h30

Dia 11 – Segunda-feira
21h30 – Combo Fala+Joga com Ana Ratto
22h – Cineplay com dicas de filmes para o Carnaval

Dia 12 – Terça-feira
19h30 – Ponto Pop Especial de Carnaval
21h30 – Combo Fala+Joga com Nanny People

Dia 13 – Quarta-feira
21h30 – Combo Fala+Joga com as meninas do programa "Esquenta" da rádio 89FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado