Rede Globo exibe o primeiro amistoso da Seleção de Felipão e os jogos dos campeonatos regionais nesta quarta


Quarta-feira é o dia oficial do futebol na Rede Globo. Além dos jogos da noite válidos pelos campeonatos regionais, na quarta-feira desta semana, dia 6, a emissora exibe ainda, logo após a 'Sessão da Tarde', o amistoso entre Inglaterra e Brasil, a primeira partida após a contratação de Luiz Felipe Scolari. Direto do Estádio de Wembley, em Londres, Galvão Bueno comanda a transmissão, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande.

 

À noite, é a vez dos campeonatos regionais. O Flamengo vai a Macaé enfrentar o Friburguense no Estádio Claudio Moacyr, no jogo que será exibido para o Rio de Janeiro. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Carlos Gil. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Botafogo (Ribeirão Preto) e Corinthians, direto do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, a partida tem narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Os telespectadores de Ribeirão Preto conferem o jogo entre São Paulo e Ponte Preta, direto do Morumbi, com a equipe da EPTV. Nas outras praças, os jogos previstos para serem exibidos são:

 

 Bahia – Itabaiana (SE) x Bahia (BA), Copa do Nordeste

• Ceará – ABC (RN) x Ceará (CE), Copa do Nordeste

• Goiás – CRA Catalano x Goiás, Campeonato estadual Goiano

• Mato Grosso – Cuiabá x Cacerense, Campeonato estadual Matogrossense

• Minas Gerais – Cruzeiro x América T.O., Campeonato estadual Mineiro

• Paraná – Operário x Paraná, Campeonato estadual Paranaense

• Pernambuco – CRB (AL) x  Santa Cruz (PE), Copa do Nordeste

• Rio Grande do Sul – Lajeadense x Internacional, Campeonato estadual Gaúcho

• Santa Catarina – Atlético Ibirama x Figueirense, Campeonato estadual Catarinense

 

Em função da transmissão do amistoso entre Inglaterra e Brasil logo após a 'Sessão da Tarde', excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 6, 'Malhação' e a novela 'Lado a Lado' não serão exibidos. Na quarta à noite, logo após 'Big Brother Brasil', a emissora exibe os jogos dos campeonatos regionais, incluindo Friburguense x Flamengo, para o Rio de Janeiro, e Botafogo (Ribeirão Preto) e Corinthians, para São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado