Nova temporada do “Sem Destino” começa em Fernando de Noronha


O "Sem Destino" retorna à grade do Multishow no dia 14 de fevereiro, às 21h30, em sua nova temporada. Dessa vez, Carol Guarnieri reforça o time da atração e se junta ao quarteto Julia Ericson, Raquel Iendrick, Roberta Codeceira e Charlotte Bucher para um roteiro que passa por Fernando de Noronha, Pará, Rio Grande do Norte e Bonito. 

O ponto de partida da aventura foi Noronha. As meninas passaram por praias como Sancho, Mirante Do Leão, Dois Irmãos, Sueste e Conceição, fizeram trilhas de bike e se arriscaram em um rapel no Morro do Piquinho. "Conhecemos todas as praias e cantinhos paradisíacos de Noronha", conta Julia. Ainda no arquipélago, as apresentadoras alimentaram fragatas no ar: "Segurávamos o peixe, e as aves vinham e abocanhavam dos nossos dedos", lembra.

De volta ao continente, Roberta se despediu das meninas e logo em seguida chega Charlotte. O destino seguinte foi Alter do Chão, praia pouco explorada no coração da Amazônia paraense. A viagem pelo Pará – a mais longa da temporada - se estendeu por Marajó, Soure, Salvaterra e pelo arquipélago Maiandeua. E a passagem pelo estado rendeu experiências inéditas para as apresentadoras, que arriscaram passos de carimbó (música típica da região), passearam de barco entre manguezais, andaram de búfalo e cataram camarão e siri. 

A temporada não para por aí. Sem descanso, Julia, Raquel, Charlotte e Carol chegaram ao Rio Grande do Norte, onde aproveitaram muito sol pelas praias e dunas. Galos, Morro do André, Dunas do Capim, Galinhos e Guamoré foram uns dos destinos das meninas no estado.  Elas também foram até Pisa-Sal, uma ilha da região.

Antes de se despedir da temporada, o quarteto desembarcou em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Entre as atividades na região, elas encararam rapel e o mergulho no Abismo Anhumas, considerado o buraco das araras. Lá, elas também flutuaram no Rio da Prata – com águas cristalinas -, saltaram de paraquedas e fizeram tirolesa na Praia da Figueira. O que mais impressionou Charlotte em Bonito foi a atenção dada ao meio ambiente: "Eles respeitam o meio e tudo relacionado a ele".     

Para Julia, Bonito, conhecido como a capital do ecoturismo brasileiro, e Noronha precisam fazer parte do roteiro de viagem de todo brasileiro, pelo menos uma vez na vida. "A beleza natural dos lugares é indescritível. Só indo para entender e apreciar de verdade. Depois de conhecer, considero como destinos imperdíveis no país".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado