'O Melhor Barman do Mundo' no GNT

 

Diana Bouth comanda programa que mostra competição entre bartenders do mundo todo

 

 

A maior competição mundial de barmen chega ao GNT em fevereiro. Com apresentação de Diana Bouth, "O Melhor Barman do Mundo" vai mostrar em quatro episódios o desafio de 39 profissionais de diferentes países de criar drinks que impressionem uma banca de jurados exigente. Quem levar a melhor, ganha o título de melhor bartender do mundo.

 

Para chegarem a esta grande competição, que é realizada no hotel mais famoso do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace, cada um dos 39 barmen disputou pelo título nacional em seu respectivo país. E tem brasileiro na disputa: na capital paulista, Paulo Freitas foi considerado o melhor do Brasil. O programa mostra a vitória de Paulo e Diana Bouth toma um drink com o campeão nacional para descobrir quais são seus truques e o que ele pretende fazer para levar o título mundial.

 

Além da disputa, cada episódio ensina a preparar um drink diferente. As receitas exibidas estarão disponíveis no site do canal (www.gnt.com.br/omelhorbarmandomundo). Os dois primeiros episódios do programa vão ao ar no dia 08, a partir das 22h30, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado