A série AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE estreia no TBS muitodivertido em março

 
ESPECIAL MÊS DAS MULHERES também é destaque na programação do canal

Uma mulher divorciada, insegura e neurótica. Na nova série do TBS muitodivertido, Christine precisa refazer sua vida após a separação. Sozinha, ela cuida do filho, do irmão e ainda é dona de uma academia, o que exige muito do seu tempo. Já com dificuldade em conciliar tudo isso, Christine ainda precisa aceitar o fato de seu ex-marido já ter outra vida, mas não será assim tão fácil.

A notória série AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE, que já foi exibida pelo Warner Channel com o título "The New Adventures of Old Christine" e rendeu o Emmy® de "melhor atriz de série cômica" à protagonista Julia Louis-Dreyfus, chega ao TBS muitodivertido em março. E para aproveitar a presença da premiada atriz conhecida pelo sucesso na sitcom "Seinfeld", o canal exibe o ESPECIAL MÊS DAS MULHERES, com uma seleção de filmes em que as atrizes principais se tornaram verdadeiros ícones do gênero cômico.
O TBS muitodivertido ainda exibe maratonas de suas séries em DOMINGO DE RISADAS e conta com os comediantes de CQC e É TUDO IMPROVISO para deixar o mês ainda mais divertido.

A seguir, confira a programação detalhada:
Estreia da série AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE – Todas as terças, a partir do dia 5 de março, com reapresentações todas as quartas

Christine, interpretada pela premiada Julia Louis-Dreyfus, está divorciada, mas continua mantendo um bom relacionamento com o ex-marido. O que ela ainda não sabe é que ele já refez sua vida com uma mulher bem mais nova. Para piorar, Christine não está nem perto de arrumar sua vida, já que precisa cuidar do filho, do irmão e ainda gerenciar uma academia. Em AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE (classificação indicativa: 12 anos), o público poderá se divertir muito com uma mulher neurótica, insegura e muito egocêntrica.
Novos episódios todas as terças: dia 5 de março, às 19h*, dia 12, às 18h55*, dia 19 e 26, às 19h10*. Reapresentações todas as quartas: dia 6 de março, às 14h30*, dia 13, às 14h35*, dia 20 e 27 às 14h30*.

ESPECIAL MÊS DAS MULHERES– Todos os sábados, a partir do dia 2 de março, às 22h30*

Oito de março é o dia internacional da mulher e o canal comemora com um especial protagonizado por mulheres que farão a família inteira rir. Durante todos os sábados do mês, a partir das 22h30*, o público poderá se divertir com Renée Zellweger em "O Diário de Bridget Jones", Meryl Streep e Amanda Seyfried em "Mamma Mia!", Jennifer Aniston em "Quero Ficar com Polly", Hilary Duff em "Paixão de Aluguel" e Jennifer Lopez em "A Sogra".

DOMINGOS DE RISADAS - todos os domingos, a partir do dia 3 de março, às 18h*
No primeiro domingo, dia 3, Lisa Kudrow é quem comandará as risadas em TERAPIA VIRTUAL. Já na semana seguinte, dia 10, as aventuras do dentista preferido do canal entram em cena na série ROTAS, MAPAS E DENTES. No dia 17, é a vez de MEU NOME É EARL assumir a telinha. Dia 24, as risadas tomarão conta com os desafios de TIRANDO A MAIOR ONDA. E para fechar o mês com chave de ouro, domingo, dia 31, quem ganha uma maratona é AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE, a nova série do TBS muitodivertido.
CQC e É TUDO IMPROVISO – De segunda a quinta-feira, a partir das 16h30*

Os homens de preto do CQC estão dispostos a encarar qualquer situação. E o TBS muitodivertido exibe todas as trapalhadas desses repórteres, a partir das 16h30*. E logo na sequência, às 18h*, quem toma conta do canal são os humoristas mais imprevisíveis da televisão, em É TUDO IMPROVISO.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado