O ESCONDERIJO SECRETO APRESENTA NOVIDADES NO ELENCO EM EPISÓDIO ESPECIAL DE ESTREIA


 
  
 
 

A partir de sábado, 16 de fevereiroàs 19h, a turma de O ESCONDERIJO SECRETO está de volta ao Discovery Kids. A estreia da temporada inédita marca também a apresentação ao público de novos personagens em um episódio especial com meia hora de duração.

 

Nanda, Zé, Chico, Lulu e Rafa se encontram todos os dias, depois da escola, na garagem da casa de Nanda. Lá eles construíram um refúgio criativo e podem imaginar viagens a qualquer ponto do espaço e do tempo.

 

Os pilares da amizade que os une continuam os mesmos: divertir-se, estar sempre juntos, fazer o bem e aproveitar ao máximo as diferentes qualidades que cada um pode oferecer. Dessa forma, Nanda fica a cargo das invenções e computação, Rafa é o atleta da turma, Chico contribui como especialista em disfarces e fantasias, Lulu compartilha seus conhecimentos sobre química e biologia, e Zé é quem planeja e cuida da logística das empreitadas.

 

Os cinco formam o time perfeito e vão unir forças para percorrer os limites da imaginação e da curiosidade, levando junto com eles o telespectador do Discovery Kids. As aventuras dessa turma estimulam a criatividade e a diversão a partir de abordagem bem humorada e da superação dos desafios propostos.

 

Dois novos atores mirins foram selecionados para compor o elenco principal das pílulas e especiais inéditos, que também trazem pela primeira vez os personagens adultos: Sr. Gomes, dono de uma loja de artigos usados que fornece ferramentas e materiais para as missões da turma, sem saber da existência do esconderijo; e Júlia, a jovem dona de um trailer que vende sucos e alimentos naturais no parque é a cúmplice incondicional quando a turma precisa da ajuda de um adulto.

 

O ESCONDERIJO SECRETO é uma produção da Malcine sob a supervisão de Michela Giorelli, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento para a Discovery Networks Latin America e Adriano Schmid, produtor do Discovery Kids.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado