GVT TV exibe a entrega do Grammy e a estreia do filme A Dama de Ferro nesta semana


Também será possível acompanhar o lançamento da quinta temporada de Fringe

A GVT TV, TV por assinatura da operadora GVT, exibe a 55ª Cerimônia de Entrega do Grammy, ao vivo, pelo canal TNT HD (canal 100) no próximo domingo (10/02), a partir das 23h. O Grammy é o principal prêmio da Indústria musical internacional e é considerado o Oscar da indústria fonográfica. São 78 categorias recomendadas e a escolha é feita pelos membros da junta diretória da National Academy of Recording Arts and Sciences. O troféu é uma pequena estatueta de gramofone. O mestre de cerimônia será o rapper e ator LL Cool J. e as cantoras Taylor Swift e Rihanna se apresentarão no evento.

Outro destaque da programação é o filme A Dama de Ferro, Superestreia dos canais Telecine deste fim de semana. No sábado (9/02), às 22h, o Telecine Premium HD (canal 111) exibirá o filme estrelado pela diva Meryl Streep, que conta a história de Margaret Thatcher, primeira-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. A líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação econômica causada pela crise do petróleo no final da década de 1970. O filme ganhou o Globo de Ouro 2012 e recebeu indicações para o Oscar e para outras premiações.

E para os assinantes que curtem o seriado Fringe, será possível acompanhar o lançamento da quinta temporada na Warner HD (canal 90). O primeiro episódio da nova temporada será exibido no sábado (9/02), às 17h.  A série é um drama do mesmo criador de Lost e explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade.

A GVT TV é a única operadora que transmite canais via satélite (DTH) e oferece interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 425 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado