“DETONADORES”, ANIMAÇÃO CRIADA PELO SKATISTA AMERICANO ROB DYRDEK, ESTREIA DIA 18 DE FEVEREIRO NO GLOOB

 

Divulgação Gloob

 

No dia 18 de fevereiro, o Gloob estreia, com exclusividade no Brasil, a animação "Detonadores", criada pelo skatista americano Rob Dyrdek. A série, baseada no próprio Rob e em seus amigos de infância, vai mostrar as aventuras de um grupo de skatistas, cheio de personalidade e atitude, formado por seis pré-adolescentes e pelo cachorro Beafy, que leva o mesmo nome do bulldog de Rob Dyrdek. A animação é produzida pelos estúdios Home Plate Entertainment, Four Down Productions, Agogo Corporation e Copernicus Studios, com distribuição da francesa Moonscoop. "Detonadores" estreia dia 18 de fevereiro, segunda, às 19h45, no Gloob.

 

Entre os personagens principais, Lil'Rob, baseado no skatista Rob Dyrdek, é o líder da turma. Bastante carismático ele está sempre à procura de diversão. Meaty é um bulldog cheio de atitude que sempre acompanha as aventuras dos Detonadores. Goggles, excêntrico e cauteloso, é especialista em tecnologia e registra todas as manobras radicais dos amigos. Emo é o mais sensível do grupo e sempre ajuda a turminha nos momentos de dificuldade. Canivete não é o mais esperto, mas é bastante leal e amoroso. Spitball age mais do que fala, um verdadeiro ninja misterioso que domina as artes marciais como ninguém. E Jota Jota, apesar de ser o durão da turma, possui um enorme coração.

Entre as aventuras que Lil' Rob e seus amigos vão se meter estão: "Astro de Hollywood", onde Goggles grava Lil'Rob fazendo manobras de skate e o vídeo bomba na Internet fazendo do menino uma estrela; "Ataque de Tubarão", onde os Detonadores planejam andar de skate com tubarões e acabam tendo que fugir de fantasmas em um navio pirata; e "Skate Unicornius", quando Lil' Rob perde o controle do skate que acaba voando para dentro de casa e quebrando um troféu de sua irmã mais velha, a implicante Denise.

 

Antes da estreia na telinha do Gloob já é possível conhecer o desenho com exclusividade no site do canal (mundogloob.com.br). Na página de "Detonadores", além de vídeos e mais informações sobre os personagens, atividades de imprimir e colorir também estão disponíveis.

 

Link para a página de "Detonadores" no site do Gloob:

http://mundogloob.globo.com/programas/detonadores/index.html

 

 

DETONADORES

Estreia: dia 18 de fevereiro, segunda-feira, às 19h45, no Gloob

Horário principal: de segunda a sexta, às 19h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado