MEGAPIX EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O FERIADO DE CARNAVAL

O Megapix preparou dois especiais para quem quer aproveitar o feriado de Carnaval assistindo a um bom filme. No Especial Retrô, de 8 a 17 de fevereiro, serão exibidos longas que marcaram época e se tornaram clássicos do cinema mundial, como Top Gun – Ases Indomáveis, de Tony Scott, e Curtindo a Vida Adoidado, de John Hughes. A programação conta, ainda, com diversos outros sucessos da década de 90 e que vão ao ar pela primeira vez no canal. 

No Especial Acadêmicos do Megapix, de 9 a 13 de fevereiro, o canal apresentará diversosblockbusters com muito humor, ação e aventura. Para os assinantes entrarem no clima do Carnaval, a chamada desta programação já está no ar e conta com um samba gravado com exclusividade pelo Quinho do Salgueiro, um dos maiores intérpretes da folia carioca. 

Top Gun – Ases Indomáveis abre o Especial Retrô no dia 8 de fevereiro, à 0h35. Pete Mitchell (Tom Cruise), conhecido como "Maverick", ingressa numa seleção da Marinha americana para disputar o título de melhor piloto de caça. Seu principal rival é o habilidoso aviador Tom Kazensky (Val Kilmer). Enquanto luta por seus objetivos, Pete envolve-se com a bela instrutora Charlotte (Kelly McGillis). 

The Wonders - O Sonho Não Acabou estreia no dia 9, à 0h35. Nos anos 60, Guy (Tom Everett Scott) trabalha como vendedor e é baterista nas horas vagas. Quando é convidado para ingressar em uma banda, seu ritmo transforma a canção That Thing You Do em um grande sucesso, levando o grupo ao estrelato. Agora, o desafio é aprender a lidar com a pressão do show business. O empresário da banda é interpretado por Tom Hanks. 

No dia 10, à 0h05, estreia Aliens – O Resgate, de James Cameron. Vencedor de duas estatuetas no Oscar de 1987: Efeitos Especiais e Efeitos Sonoros. No segundo filme da série, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada após vagar 50 anos pelo espaço. Ela descobre que o planeta onde encontraram a temível criatura já foi invadido. Quando a comunicação com a colônia é perdida, ela parte com um grupo de resgate para tentar salvar as famílias que vivem no local. 

Curtindo a Vida Adoidado vai ao ar no dia 11, à 0h35. Ferris (Matthew Broderick) vive matando aula para sair e se divertir com a namorada, Sloane (Mia Sara), e com o melhor amigo, Cameron (Alan Ruck). Porém, sua irmã pretende atrapalhar os seus planos, enquanto o diretor da escola fará de tudo para pegá-lo no flagra por alguma irregularidade. 

No dia 12, à 0h20, estreia Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. Após aprontar todas na própria casa, chegou a vez da cidade de Nova York resistir às armações de Kevin McCallister (Macaulay Culkin). Perdido e sozinho novamente, ele reencontra a dupla de ladrões Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern), mas dessa vez com dinheiro e disposição suficientes para encrencá-los ainda mais. 

Comando Delta 2 - Conexão Colômbia estreia no dia 13, à 0h10. Além de matar o parceiro do coronel Scott McCoy (Chuck Norris) e sua família, o traficante de drogas Ramon Cota (Billy Drago) mantém alguns agentes americanos como reféns. Em busca de vingança, McCoy organiza um grupo de resgate e pretende acabar com o domínio do bandido. 

Jamaica Abaixo de Zero é o destaque do dia 14, à 0h35. Filme baseado na história real da primeira equipe jamaicana de bobsled (trenó) a participar das Olimpíadas de Inverno. Liderada por Irving Blitzer (John Candy), que já foi um atleta trapaceiro, a equipe terá que depositar sua confiança no treinador e vencer a descrença de todos. 

No dia 15, à 0h35, Uma Babá Quase Perfeita estreia no canal. Vencedor do Oscar de Maquiagem e do Globo de Ouro de Filme e Ator (Comédia/Musical) para Robin Williams. Recém-separado e sem a guarda dos três filhos, Daniel Hillard (Robin Williams) procura um jeito de ficar mais perto da família. Corajoso, ele dá vida à governanta Doubtfire, que se torna a fiel companheira de sua ex-mulher, Miranda (Sally Field), e a melhor amiga de seus filhos. 

Um Tira da Pesada 3 estreia no dia 16, às 23h45. Eddie Murphy interpreta o policial Axel Foley. Ele precisa atender ao último pedido de seu chefe, Douglas Todd (Gilbert R. Hill), antes de morrer: encontrar seu assassino. Agora, ele irá investigar uma quadrilha de criminosos que usa parques de diversões para operações ilegais. 

Sintonia de Amor encerra o Especial Retrô no dia 17, às 23h55. Abalado com a perda da esposa, o viúvo Sam (Tom Hanks) conta sua comovente história em um programa de rádio. Longe dali, a jornalista Annie (Meg Ryan) identifica-se com o desabafo e acredita que faz parte de seu destino conhecer o rapaz. Porém, alguns obstáculos dificultam o encontro dos dois. 

Serviço: 

Dia 8, à 0h35: Top Gun – Ases Indomáveis. Top Gun. De Tony Scott. (EUA, 1986). Ação. Tom Cruise, Kelly McGillis e Val Kilmer. 120 min. 12 anos. 

Dia 9, à 1h35: The Wonders - O Sonho Não Acabou. That Thing You Do!. De Tom Hanks. (EUA, 1996). Drama. Com Tom Hanks, Liv Tyler e Charlize Theron. 120 min. Livre. 

Dia 10, à 0h05: Aliens – O Resgate. Aliens. De James Cameron. (EUA, 1986). Ação. Com Sigourney Weaver, Carrie Henn e Michael Biehn. 150 min. 14 anos. 

Dia 11, à 0h35: Curtindo a Vida Adoidado. Ferris Bueller's Day Off. De John Hughes. (EUA, 1986). Comédia. Com Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sara. 120 min. Livre. 

Dia 12, à 0h20: Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. Home Alone 2: Lost In New York (1992). De Chris Columbus. (EUA, 1992). Comédia. Com Macaulay Culkin, Daniel Stern e Joe Pesci. 120 min. Livre. 

Dia 13, à 0h10: Comando Delta 2 - Conexão Colômbia. Delta Force 2: The Colombian Connection.De Aaron Norris. (EUA, 1990). Ação. Com Chuck Norris, Billy Drago e John P. Ryan. 120 min. 14 anos. 

Dia 14, à 0h35: Jamaica Abaixo de Zero. Cool Runnings. De Jon Turteltaub. (EUA, 1993). Comédia. Com John Candy, Doug Doug e Leon Robinson. 98 min. Livre. 

Dia 15, à 0h35: Uma Babá Quase Perfeita. Mrs. Doubtfire. De Chris Columbus. (EUA, 1993). Comédia. Com Robin Williams, Sally Field e Pierce Brosnan. 125 min. Livre. 

Dia 16, às 23h45: Um Tira da Pesada 3. Beverly Hills Cop 3. De John Landis. (EUA, 1994). Ação. Com Eddie Murphy, Jon Tenney e Joey Travolta. 120 min. 12 anos. 

Dia 17, às 23h55: Sintonia de Amor. Sleepless in Seattle. De Nora Ephron. (EUA, 1993). Romance. Com Tom Hanks, Meg Ryan e Bill Pullman. 120 min. 10 anos.

Titanic abre o Especial Acadêmicos do Megapix no dia 9, às 22h. Vencedor de 11 estatuetas no Oscar em 1998 (Filme, Diretor, Fotografia, Direção de Arte, Figurino, Som, Edição, Trilha Sonora, Canção Original e Efeitos Sonoros), o longa permaneceu na lista das 10 maiores bilheterias da semana nos Estados Unidos por quase seis meses. Na época, foi o filme mais caro da história, com um custo estimado de US$ 200 milhões. Rose DeWitt (Kate Winslet) é uma dama da aristocracia inglesa que está prestes a se casar pelos interesses de sua mãe. Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um rapaz pobre que deseja viver intensamente. Os dois apaixonam-se a bordo do transatlântico Titanic, em sua viagem inaugural, mas um destino trágico aguarda os amantes. 

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio estreia no dia 10, às 22h. Sean (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas dedrift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local. 

No dia 11, às 22h25, é a vez de Escola de Rock. O longa conta a história do guitarrista e roqueiro Dewey Finn (Jack Black). Aficionado pelo gênero, sua paixão exagerada o coloca para fora do próprio grupo. Com pouco dinheiro e sem saber o que fazer, ele arrisca-se como professor substituto de uma escola tradicional e lá descobre a sua nova banda. 

Se Eu Fosse Você 2, vai ao ar no dia 12, às 22h25. Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, o filme traz Glória Pires e Tony Ramos mais uma vez como o casal Cláudio e Helena, que está prestes a se separar. Durante uma discussão no elevador, eles trocam de corpos novamente. Além da crise de identidade, eles descobrem que a filha, Bia, está grávida e não sabem lidar com a nova situação. 

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão encerra o Especial Acadêmicos do Megapix no dia 13, às 22h. Rick O'Connell (Brendan Fraser) está de volta. Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o imperador dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois, ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel precisa unir-se e enfrentar, mais uma vez, múmias sedentas e um exército de mortos-vivos que buscam a destruição. 

Serviço: 

Dia 9, às 22h: Titanic. Titanic. De James Cameron. (EUA, 1997). Drama. Com Leonardo Dicaprio, Kate Winslet e Billy Zane. 210 min. 14 anos. 

Dia 10, às 22h: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. The Fast and Furious: Tokyo Drift. De Justin Lin. (ALE, EUA, 2006). Ação. Com Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley. 104 min. 14 anos.

Dia 11, às 22h25: Escola de Rock. School of Rock. De Richard Linklater. (ALE, EUA, 2003). Comédia. Com Jack Black, Joan Cusack e Mike White. 120 min. Livre. 

Dia 12, às 22h25: Se Eu Fosse Você 2. De Daniel Filho. (BRA, 2009). Comédia. Com Glória Pires, Tony Ramos e Isabelle Drummond. 100 min. 10 anos. 

Dia 13, às 22h: A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor. De Rob Cohen. (CHI, ALE, EUA, 2008). Aventura. Com Brendan Fraser, Jet Li e Maria Bello. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado