MARÇO: BIO. ESTREIA NOVA SÉRIE AMALDIÇOADOS (CURSED)

TODA TERÇA, ÀS 22 HORAS, A PARTIR DE 12 DE MARÇO

AMALDIÇOADOS é uma nova série que investiga casos de pessoas e objetos que acredita-se sejam vítimas de uma maldição. Por meio de entrevistas e dramatizações, veremos exemplos assustadores de maldições, que nos deixarão convencidos de que as pessoas envolvidas são realmente perseguidas pelo mal.



TERÇA, 12 DE MARÇO
EP. 03 – AGONIAS (Borrowed Agony)

Histórias de pessoas que estiveram em contato com objetos amaldiçoados. Como o caso da irmã de Victor, que quando criança recebeu uma boneca de presente de uma bruxa. Coisas estranhas começaram a acontecer então na casa, e continuam na vida adulta de Victor. Também a pintura de uma criança chorando, que é uma obra de arte famosa e que dizem ter o poder de destruir qualquer casa onde esteja pendurada, salvando-se apenas o quadro.  E ainda o caso de Richard, que coloca uma máscara de soldar e, sem saber, abre uma porta para que o espírito de seu dono morto o aterrorize e persiga.



TERÇA, 19 DE MARÇO
EP. 02 – TORMENTO HERDADO (Inherited Misery)

Três histórias de famílias de linhagens amaldiçoadas. John é um descendente direto da bruxa de Bell, que aterroriza os homens de sua linhagem até que cometam suicídio ou fiquem loucos. Brandon é um jovem que está apavorado depois de tomar conhecimento da maldição de sua família de atropelamentos com carros. Já a família de Tiffany, tem a ver com uma maldição que se manifesta por meio de acontecimentos e ações violentas que acontecem dentro de sua casa.



TERÇA, 26 DE MARÇO
EP. 01 – TENTANDO O DESTINO (Tempting Fate)
Três histórias de maldições associadas a objetos de locais proibidos. Jake é seduzido por uma bruxa lendária e sua maldição é sentir uma dor eterna por ter tirado relíquias ancestrais de sua terra. Muitos turistas de um parque na Califórnia compram bugigangas, que lhes trazem doenças, provocam acidentes e até mesmo uma morte súbita. O irmão de Carlos, um exorcista cristão, conta a história de um médico que comprou um objeto amaldiçoado durante uma viagem ao Egito e teve que procurar um exorcista para libertá-lo de sua maldição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado