GLOOB EXIBE OS FILMES “SAM, MEU AMIGO MÁGICO” E “O PEQUENO HERÓI” NO FIM DE SEMANA


 

No próximo sábado, dia 9 de fevereiro, o Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do Gloob, exibe o inédito "Sam, Meu Amigo Mágico". Na produção alemã, Sam é uma criatura mágica que vai ajudar o menino Martin a se livrar de encrencas no colégio. No domingo, 10 de fevereiro, o Gloob exibe a animação "O Pequeno Herói". A produção é dedicada à memória do ator e diretor Christopher Reeve, esta foi sua última direção em um projeto.

 

Cine Gloob - "Sam, Meu Amigo Mágico" (Sams in Gefahr)

Sábado, 9 de fevereiro, às 09h30 e às 19h30

Martin é um tímido menino de 11 anos que não faz muito sucesso no colégio. Para piorar as coisas, seu professor de educação física está sempre pegando no seu pé. Tudo isso muda quando o pai de Martin pede ajuda a um velho amigo: Sam, uma criaturinha simplesmente adorável e mágica que será capaz de realizar todos os desejos do garoto.

 

Cine Gloob - "O Pequeno Herói" (Everyone's Hero)

Domingo, 10 de fevereiro, às 09h30 e às 19h30

Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. A produção é dedicada à memória do ator e diretor Christopher Reeve, este foi seu último projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado