INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA “HOLLYWOOD: SONHO OU PESADELO?” E “NASCIDOS PARA MATAR” ALÉM DA TERCEIRA TEMPORADA DE “BLUE BLOODS”

 
Canal estreia ainda as novas temporadas de "Pecados Mortais" e "Suspeito Improvável". "Lie to Me" é outra novidade do Investigação Discovery
 

Cena de Hollywood & Crime

De 21 a 24 de fevereiro o Investigação Discovery (ID) estreia novas séries e temporadas de programas já exibidos pelo canal. As novidades começam na quinta-feira21 de fevereiro, às22h com a estreia de HOLLYWOOD: SONHO OU PESADELO? (HOLLYWOOD & CRIME) que revela histórias de ingênuos aspirantes ao estrelato, cuja esperança de fazer sucesso em Hollywood foi por água abaixo ao se tornarem vítimas do lado mais obscuro da cidade dos sonhos.

Nigel Latta de "Nascidos para Matar"
 
No sábado23, às 20h, é a vez de NASCIDOS PARA MATAR (BEYOND THE DARKLANDS) que levanta questões muito discutidas no meio forense: Por quê alguns indivíduos se tornam assassinos? Nasceram predispostos a fazer mal? Ou foram os maus caminhos seguidos que os colocaram a beira de um abismo? Na nova série, o psicólogo forense Nigel Latta analisa detalhadamente a vida de alguns dos maiores assassinos da Nova Zelândia para tentar responder a estes questionamentos.
 

Blue Bloods

Entre as séries de ficção a novidade fica por conta da estreia da terceira temporada de BLUE BLOODS, estrelada por Tom Selleck no domingo24, às 19h. Nesta nova fase a família Reagan enfrenta muitas crises, mistérios para resolver e situações difíceis. Danny (Donnie Wahlberg) recebe a visita de um velho conhecido que ele prendeu e agora está de volta para vingar-se. LIE TO ME,  estrelada por Tim Roth, também chega ao canal no mesmo dia, às 21h, e será exibida desde a primeira temporada. A série é inspirada nas descobertas científicas de um psicólogo capaz de revelar os reais sentimentos de uma pessoa durante uma investigação criminal por meio de sua linguagem corporal. Na ficção, Dr. Lightman (Tim Roth) é o especialista com essa habilidade e coordena um grupo de investigadores que colaboram com as agências governamentais e departamentos de policía para resolver casos complicados.

Entre as novidades de séries que trazem histórias reais há também PECADOS MORTAIS(DEADLY SINS) e SUSPEITO IMPROVÁVEL (UNSUAL SUSPECTS) estreando novas temporadas sexta-feira22, e sábado23, respectivamente, ambos às 22h. A primeira série percorre cada um dos sete pecados capitais, da avareza passando pela luxúria e inveja, que levaram os protagonistas de cada episódio a cometerem crimes impressionantes motivados pelos instintos mais primitivos do ser humano. E SUSPEITO IMPROVÁVEL traz histórias com muitos suspeitos, porém os mais improváveis é quem são os culpados, mostrando que devemos desconfiar de todos porque até o vizinho mais querido pode esconder uma faceta do mal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado