Março de 2013 – Destaques de Programação do Disney Brasil

PRINCIPAIS DESTAQUES DE MARÇO:

 

FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DE VIOLETTA

01 DE MARÇO: 19H00

Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer.

Violetta é primeira co-produção entre a América Latina e Europa, Oriente Médio e África (EMEA) em colaboração com a produtora argentina Pol-ka. Com cenários espetaculares e totalmente gravada em HD, a nova produção do Disney Channel traz um forte apelo musical incorporado à trama. Violetta estreia no Brasil dia 10 de setembro às 19 horas.

 

ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE AUSTIN AND ALLY

04 DE MARÇO: 18H30

Os opostos se atraem em Austin e Ally, a nova série cômica do Disney Channel sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos. A série narra a história de dois polos opostos - um extrovertido cantor e compositor e uma brilhante, porém tímida, escritora - que combinam seus talentos na tentativa de criar uma verdadeira proeza musical. Protagonizada pelo novato Ross Lynch como Austin, Laura Marano (Without a TraceBack to You) no papel de Ally, Raini Rodriguez (Prom e Uma banda lá em casa) no papel de Trish e Calum Worthy (PsychBoa sorte, Charlie!) como Dez. 
No primeiro episódio, Austin está ansioso para lançar um novo videoclipe, razão pela qual pressiona Ally para que termine de escrever a letra da sua música. Porém, na pressa para terminar rápido, Ally acaba escrevendo-a com uma letra ilegível, fazendo com que Dez e Trish, responsáveis por arrumar os acessórios do vídeo, acabem juntando uma variedade de objetos estranhos, que eles acham que correspondem à letra escrita por Ally. Quando a bizarra coleção de acessórios musicais chega ao set de filmagem, percebem a confusão e acabam trabalhando juntos e rápido para arrumá-la.

 

ESTREIA DE STAN, O CÃO BLOGUEIRO

23 DE MARÇO: 11H00

Stan, o Cão Blogueiro é uma série cômica produzida por Michael B. Kaplan, ganhador do Emmy. A história deste seriado de comédia familiar é narrada do ponto de vista de uma mascote e está centrada em dois meios-irmãos, cujos pais compram um cão para que eles se entendam. Enquanto isso,  as crianças descobrem o grande segredo do novo integrante da família: o cão fala e tem um blog! A série apresenta um elenco talentoso composto por, entre outros, uma das futuras grandes estrelas do Disney Channel: um cão de raças misturadas, de quatro anos de idade, que se chama Kuma (que interpreta Stan, o cachorro falante e blogueiro).

Os protagonistas de Stan, o Cão Blogueiro são: G. Hannelius (Irmão EscoteiroBoa Sorte, Charlie!); Blake Michael (Lemonade Mouth); Francesca Capaldi (Programa de Talentos); Beth Littleford (Uma Banda lá em Casa; Amor a Toda Prova, The Daily Show with Jon Stewart) e Regan Burns (Os Feiticeiros de Waverly Place). Kuma é um filhote resultado da mistura de husky siberianogolden retriever e border collie, que recentemente foi resgatado de um refúgio para animais. Seus adestradores são Guin Dill e Steve Solomon, da Good Dog Animals, uma empresa de animais com mais de 40 anos de experiência na indústria da TV e do cinema.

Em Stan, o Cão Blogueiro, Tyler e Avery são dois meios-irmãos conflitantes. Tyler é popular, carismático e só parece se importar com sua própria aparência; enquanto que Avery é inteligente, responsável e despreza os garotos como Tyler. Porém, a maior mudança para essa recentemente combinada família ocorre com a chegada do seu novo cão Stan, que fala e tem um blog. Ele é inteligente, um pouco travesso e adora sua nova família, que deverá manter em segredo sua incrível habilidade. O ponto de vista canino de Stan, seja em casa, seja no quintal ou de seu blog, ajuda as crianças a lidar com uma nova etapa e, em última estância, torna-se o laço de ligação dessa família integrada por Tyler, Avery, a pequena irmã Chloe, mamãe, papai e Stan. Embora fale e adore as coisas "humanas", Stan é um autêntico cão: persegue sua própria cauda, late para o carteiro, gosta de cadelas e não é tão malvado com os gatos.

O criador e produtor executivo de Stan, o Cão Blogueiro é Michael B. Kaplan, que também criou e foi produtor executivo de Uma Banda lá em Casa, do Disney XD. Além disso, seus créditos da TV incluem Frasier, pelo qual recebeu um Emmy; Roseanne; Girlfriends, que lhe rendeu um BET Comedy Award e Doogie Howser, M.D. O episódio-piloto foi dirigido por Neal Israel (Os Guerreiros Wasabi; Zeke e Luther e Mano a mano) e produzido por Leo Clarke (Par de Reis).

A política e os princípios básicos da Disney contribuem para garantir a proteção, o cuidado e o tratamento adequado aos animais que aparecem nas séries e filmes da Disney.

 

ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE PETER PUNK

30 DE MARÇO: 13H30

Vem aí uma nova fase de Peter Punk, a série original do Disney XD América Latina, que narra as aventuras e desventuras de Peter (Juan Ciancio), líder, cantor e baixista do Rock Bones, junto com seus amigos e companheiros de banda: Seba (Guido Pennelli) na bateria, Mateo (Gastón Vietto) na guitarra, Lola (Lucía Precul) técnica de som, e Iván (Franco Masini), o empresário.

Nesta nova temporada de Peter Punk, Peter e os Rock Bones vivem a aventura de gravar seu primeiro CD, tarefa nada fácil, principalmente quando Alex Gol, um ex-ídolo do futebol, compra a gravadora e transforma seus estúdios em uma academia. Lá, os meninos terão que lidar com personagens excêntricos que irão complicar as gravações e com o próprio Alex, que não faz a menor ideia de como se produz um álbum.

 

 

Outros destaques de Março

WWOD – Enrolados, High School Musical 3, Toy Story, Lemonade Mouth.

Novos episódios – Adolepeixes (2ª temporada), O Jardim da Clarilu (2ª temporada), Gravity Falls, Jake e os Piratas da Terra do Nunca (2ª temporada)

 

Estreia do Filme

Enrolados – 03/03

 

Especiais

Violetta - final da Temporada – 01/03

 

 

Blocos regulares:

 

1.         Mouse, Câmera e Ação: As crianças poderão votar em seu filme preferido entre: Treinando o Papai, Harriet, a Espiã: Guerra dos Blogs e Força G. A votação começa no dia 11/03, segunda-feira, e termina no dia 27/03, quarta-feira

 

 

Atrações da programação:

 

 

1.     Aniversário Jake: No dia 01/03, sexta-feira, às 7h, divirta-se com o aniversário do Jake, nesse episódio inédito de Jake e os Piratas da Terra do Nunca.

 

2.     Violetta: No dia 01/03, sexta-feira, às 19h, curta o final de temporada de Violetta! E a partir do dia 04/03, segunda-feira, assista, novamente, a segunda parte da primeira temporada de  Violetta, às 19h (episódios 41 ao 80), com reprises às 13h.

 

3.     Reprise do Final da temporada de Violetta: No dia 02/03, sábado, a partir de 14h30, assista novamente aos 5 episódios do final de temporada de Violetta. E às 19h30, um programa especial inédito de The U-Mix Show.

 

4.     As Princesas (estreia de Enrolados): No dia 03/03, domingo, no Maravilhoso Mundo da Disney, estreia Enrolados. E, na sequência, Encantada.

 

5.     The U-Mix Show: Continue curtindo The U-Mix Show todas as sextas-feiras às 22h.

 

6.     Nova temporada de Austin e Ally: Durante todas as segundas do mês, curta um episódio inédito da nova temporada de Austin e Ally, às 18h30. E aos sábados, às 19h30, assista o episódio novamente, mas na versão inédita Sing Along!

 

7.     O Jardim da Clarilu, 2ª Temporada: Todas as segundas-feiras, às 8h, episódios inéditos da nova temporada de O Jardim da Clarilu.

 

 

8.     Maratona Pixar: No dia 17/03, domingo, No Maravilhoso Mundo da Disney, o canal exibe Toy Story. Na sequência, WALL-E

 

9.     Stan, o Cão Blogueiro / Atração de Estreia do mês: A partir do dia 23/03, sábado, aproveite a série inédita Stan, o Cão Blogueiro, todos os sábados e domingos às 11h. Para acompanhar essa novidade, no mesmo dia, às 8h30, curta as melhores estreias do mês com Enrolados, um episódio inédito de Gravity Falls e o lançamento de Stan, o Cão Blogueiro, às 11h. E a partir da semana seguinte, volte a assistir esses episódios nas quartas-feiras às 18h e 18h30, e aos sábados e domingos às 17h.

 

10.  Adolepeixes – 2ª temporada, ESTREIA: A partir do dia 25/03, segunda-feira,  divirta-se com um episódio inédito por dia de Adolepeixes, às 16h15 (o primeiro episódio é duplo).

 

11.  Diversão dupla: Nos dias 28/03, quinta-feira, e 29/03, sexta-feira, curta a melhor programação especial! A partir das 9h, assista a filmes seguidos. Às 13h, Violetta. A partir das 14h, uma maratona animada que inclui um episódio inédito de Adolepeixes (de 11min) (na sexta-feira, às 14h, um episódio de Stan, o Cão Blogueiro). Às 16h30, High School Musical 3 e Lemonade Mouth. Às 19h, Violetta. E no Maravilhoso Mundo da Disney, assista Toy Story e WALL-E.

 

12.  Peter Punk – 2ª temporada: A partir do dia 30/03, sábado, confira os episódios inéditos de Peter Punk aos sábados e domingos, às 13h30.

 

13.  No Ritmo - Feito no Japão: No dia 30/03, sábado, às 18h, assista novamente a No Ritmo - Feito no Japão.

 

14.  O melhor do mês + espiadinha em Sofia the First: Once Upon a Princess: No dia 31/03, domingo, de 17h30 às 20h, rola uma maratona com os melhores episódios inéditos do mês: Stan, o Cão Blogueiro, Adolepeixes e Austin e Ally. Às 20h, divirta-se com uma espiadinha no filme: Sofia the First: Once Upon a Princess (que estreia em abril, no Disney Channel). E, na sequência, Enrolados.

 

 

Nova série

Stan, o Cão Blogueiro

Sábados e domingos, às 11h e 17h30

Quartas-feiras, às 18h e 18h30

 

 

Novos episódios

 

*Austin e Ally – 2ª Temporada: Episódios 24 (04/03), 25 (11/03), 23 (18/03), 22 (25/01)

 

*Austin e Ally – 2ª Temporada, versão Sing Along: Episódios 24 (09/03), 25 (16/03), 23 (23/03), 22 (30/01)

 

*Stan, o Cão Blogueiro – 1ª temporada Episódios 01 (23/03), 02 (24/03), 03 (30/03), 06 (31/03)

 

*Adolepeixes – 2ª temporada (22 min): Episódio 40 (25/03)

 

*Adolepeixes – 2ª temporada (11 min): Episódios 60 (26/03), 74 (27/03), 71 (28/03), 72 (29/03)

 

*O Jardim da Clarilu – 2ª Temporada: Episódios 55, 56, 57, 58

 

*Gravity Falls: Episódio 14 (23/03)

 

*Peter Punk – 2ª temporada: Episódios 01, 02

 

*Jake e os Piratas da Terra do Nunca – 2ª temporada: Episódio 47 (01/03)

 

 

Resumos de Filmes

 

Enrolados – 03/03

 

Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, é feito refém por Rapunzel, uma adolescente mal-humorada, com 70 metros de cabelos dourados que está à procura de uma chance para sair da torre onde ela está trancada por anos, a improvável dupla sai em uma fuga cheia de comédia, paixão, humor e cabelo - muito cabelo.

 

 

No Ritmo - Feito no Japão – 30/03

 

*No Ritmo - Feito no Japão Partes 1, 2 e 3: Episódio 50

 

O melhor do mês – 31/03

 

*Stan, o Cão Blogueiro – 1ª temporada: Episódio 01

*Austin e Ally – 2ª Temporada: Episódio 24

*Adolepeixes – 2ª temporada (22 min): Episódio 40

*Stan, o Cão Blogueiro – 1ª temporada Episódio 02

*Austin e Ally – 2ª Temporada: Episódio 25

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado