BANDNEWS FLUMINENSE FM COLOCA O BLOCO NA RUA PARA O CARNAVAL


Nessa sexta-feira (08), vencedores do concurso Seu Samba apresentam samba enredo durante o Jornal BandNews Fluminense 2ª edição, ao vivo de Copacabana

 

 

A BandNews Fluminense (94,9 FM) entra no ritmo do carnaval. Direto das areias de Copacabana, o Jornal da BandNews Rio 2ª edição, apresentado por Mariana Procópio e Pollyana Bretas, recebe os vencedores do concurso Seu Samba Alexandre Velloso, Ribeiro e Caixa D'agua que irão apresentar o samba enredo junto com a Banda Benzadeus.

 

O concurso Seu Samba, que incentivou a participação do público através da criação de sambas enredos em homenagem a Oscar Niemeyer, recebeu mais de 60 mil acessos no site da rádio em apenas 10 dias. Os sambas recebidos foram avaliados pelos julgadores Bruno Felipo, jornalista especializado em carnaval e pelo Ted Boy, o Tedinho, filho do maior ídolo do telecatch do Brasil eautor de diversos sambas enredos.

 

Desde o início da manhã de sexta-feira a rádio irá oferecer prestação de serviços ao folião e o jornal da BandNews 1ª edição, apresentado por Ricardo Boechat e Rodolfo Schneider, terá link ao vivo em Copacabana com as últimas informações sobre o carnaval de rua da cidade e com integrantes da escola de samba Renascer de Jacarepaguá e Cacique de Ramos.

 

No domingo e na segunda-feira a BandNews Fluminense também entra em rede com as outras emissoras do país e transmite, diretamente do Sambódromo, o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro com ancoragem de Mariana Procópio e Guilherme Calil e comentários de Bruno Felipo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado