AXN EXIBE MARATONA DE UNDERCOVER

 

Na tarde de domingo, dia 17 de março, a partir das 14h, o AXN exibirá uma programação especial para os fãs de Undercoversérie de ficção e crime que retrata de forma realista o submundo da Bulgária, e mostra uma série de eventos reais que acontecem na vida dos búlgaros. E para aquecer o início da primeira temporada da série, o canal vai reprisar em sequência, os três primeiros episódios. São eles:

 

14h - episódio 1: Depois de fazer um treinamento especial no exterior, o jovem policial Martin Hristov recebe sua primeira missão: infiltrar-se em uma gangue, que pertence ai chefe da máfia Petar Tundzakov, o Jaro, e destrui-la. Esta tarefa exige que Martin mude completamente de identidade. Ele sabe mentir como ninguém, mas isso não será o suficiente.

15h - episódio 2: Martin já faz parte da gangue de Jaro. Mas o chefe da máfia é desconfiado e raramente conversa com seus subordinados. A tarefa de Martin é gradualmente ganhar sua confiança. Um dia, um dos carros de Jaro que transportava um grande carregamento de drogas é sequestrado por ladrões de carros. Esta é uma oportunidade para o policial infiltrado intervir e ajudar o chefe da máfia.

 

16h - episódio 3: Após o carro ser roubado da polícia de Dragoman, Martin acaba na lista de criminosos procurados. Popov consegue salvá-lo, alterando o retrato falado que foi feito na polícia. Martin entra sorrateiramente no escritório de Jaro e copia os dados no notebook dele. Isto lhe dá informações sobre a próxima negociação envolvendo drogas, e ele e Popov organizam uma operação para recolher provas contra Jaro. Pouco antes da operação, os homens do chefe são avisados sobre a armadilha. Há um traidor na polícia. A vida e missão de Martin estão ameaçadas pelo vazamento de informações na polícia.

 

Serão três horas de suspense, ficção, ação, crime e drama em uma trama inteligente, com a atuação de Ivaylo Zahariev no papel do agente secreto 'Martin Hristov', e ainda, Mihail Bilalov como 'Jaro', o único mafioso com mais de 50 anos da Bulgária.

 

            Foto 1: Jaro (interpretado por Mihail Bilalov)                                      Foto 2:  Martin Hristov (interpretado por Ivaylo Zahariev)

 

AXN exibe maratona de Undercover, no domingo, dia 17 de março, a partir das 14h.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado