Temporada 2013 da Fórmula 1 entra no ar na Globo


 

Ao vivo, o 'Corujão do Esporte' trará informações do treino oficial do GP da Austrália

 

Entra em cena, neste fim de semana, a 64ª temporada de 'Fórmula 1', a 41ª transmitida pela Rede Globo, com o Grande Prêmio da Austrália. Galvão Bueno e Reginaldo Leme, que juntos são reponsáveis pela transmissão do esporte na Rede Globo há mais de 30 anos, seguem como titulares na função, com o apoio do comentarista Luciano Burti e dos repórteres Mariana Becker e Marcelo Courrege, que viajam o mundo se revezando na cobertura. Este será o primeiro ano de Courrege na cobertura da F1, assumindo a função que foi de Carlos Gil durante os últimos sete anos.

 

Para acompanhar todos os detalhes do treino oficial do GP da Austrália, Flávio Canto  apresenta ao vivo o 'Corujão do Esporte' desta sexta-feira, dia 15, na madrugada de sexta para sábado. Além de conversar com Galvão Bueno e Marcelo Courrege sobre a disputa pelapole position que acontece em Melbourne logo após o programa, o apresentador recebe no estúdio o narrador Luis Roberto, a ex-jogadora de vôlei Carol Gattaz, o ex-jogador do Corinthians Zé Elias e os integrantes da banda Farofa Carioca para falar sobre os principais assuntos esportivos da semana, como as semifinais da Superliga de vôlei e o desempenho dos times brasileiros na rodada desta semana da Libertadores. Os telespectadores terão a oportunidade de interagir com o programa, usando em seus comentários a hastag #vccomenta no microblog.

Na manhã de sábado, a Globo exibe a semifinal da Superliga feminina de vôlei entre Rio de Janeiro e Sesi SP. Direto do Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o narrador Luis Carlos Junior transmite a partida para todo país, com os comentaristas Nalbert e Tande e o apoio da repórter Carol Barcellos, que traz todos os detalhes da partida. Este será o segundo confronto entre as duas equipes na competição. No primeiro duelo, a equipe de Bernardinho venceu as adversárias por 3 sets a 1, fora de casa. Se o time vencer novamente, estará classificado para a decisão.

Na tarde de domingo, é a vez do futebol entrar na programação da Globo. Depois de perder para o Botafogo o título da Taça Guanabara, o Vasco recebe o Volta Redonda em São Januário, na sua estreia pela Taça Rio. Luis Roberto comanda a transmissão para o Rio de Janeiro, com o apoio dos comentaristas Junior e Renato Marsiglia e da repórter Carol Barcellos. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre São Caetano e Palmeiras, no Estádio Campanella, em São Caetano, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Com 17 pontos, o Palmeiras ocupa a 7ª posição na tabela, enquanto o São Caetano é o lanterna, na 20ª posição, com 5 pontos. Assim como no Rio de Janeiro e em São Paulo, os telespectadores de Alagoas, da Bahia, do Ceará, de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina também assistem no horário aos jogos de seus campeonatos regionais. As partidas previstas para serem exibidas são:

• Alagoas – Campinense (PB) x Asa de Arapiraca, Copa do Nordeste

• Paraíba – Campinense (PB) x Asa de Arapiraca, Copa do Nordeste

• Bahia – Vitória da Conquista x Bahia, Campeonato Baiano

• Ceará – Ceará x Fortaleza, Campeonato Cearense

• Goiás – Grêmio Anápolis x Vila Nova, Campeonato Goiano

• Mato Grosso – Mato Grosso x Cuiabá, Campeonato Mato-grossense

• Mato Grosso do Sul – Comercial x Misto, Campeonato Sul-Mato-grossense

• Minas Gerais – Boa x Cruzeiro, Campeonato Mineiro

• Paraná – Nacional x Londrina, Campeonato Paranaense

• Pernambuco – Sport  x Náutico, Campeonato Pernambucano

• Rio Grande do Sul – Canoas x Internacional, Campeonato Gaúcho

• Santa Catarina – Joinville x Figueirense, Campeonato Catarinense

 

A Rede Globo exibe o 'Corujão do Esporte' na noite de sexta-feira, dia 15, depois do 'Programa do Jô'. Na sequência, entra no ar o treino oficial do Grande Prêmio da Austrália. A corrida será transmitida na madrugada de sábado para domingo, logo após o 'Altas Horas'. O jogo de vôlei entre Rio de Janeiro e Sesi SP vai ao ar na manhã de sábado, dia 16, a partir das 9h50, logo após a 'TV Globinho', e os jogos de futebol na tarde de domingo, dia 17, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado