Porto da Copa estreia na TVCOM neste sábado

Atração irá mostrar a preparação da capital gaúcha, das cidades do interior do estado e de outras capitais do Brasil para receber os jogos da Copa do Mundo

 

Estreia neste sábado (16), às 10h45, o Porto da Copa, novo programa da TVCOM RS. A atração, que será apresentada por Luiz Augusto Alano, irá mostrar a preparação da capital gaúcha e de cidades do interior do Estado para os jogos da Copa do Mundo de 2014.

 

Infraestrutura, capacitação de pessoal, rede de serviços, turismo, hotelaria e investimentos são alguns dos assuntos que serão abordados no programa, que tem como foco a preparação das cidades subsedes para receber o evento esportivo. Com apresentação aos sábados, às 10h45, e reprise aos domingos, às 14h30, Porto da Copa tem reportagem de Leonardo Müller, edição de Débora Bresciani e coordenação geral de José Pedro Villalobos.

 

Pelo página do Facebook do programa (www.facebook.com/portodacopa) ou pelo twitter (www.twitter.com/portodacopa) os telespectadores podem acessar conteúdos exclusivos para internet.

 

A TVCOM pode ser assistida pelo canal 36 da Net, UHF e pelo site www.tvcom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado