Itapema FM promove ação durante o POA Night Run

Ouvintes que tiverem o aplicativo da rádio em seu smartphone ou tablet ganharão brinde exclusivo

 

Neste sábado (16) ocorre a 5ª edição do Poa Night Run, evento que promove uma maratona noturna pela orla do Rio Guaíba. A competição terá percursos de 3km, 5km e de 10km, nas categorias masculino e feminino. A largada será no Anfiteatro Por do Sol, às 20h30E a Rádio Itapema FM, promotora da iniciativa, não poderia ficar de fora dessa corrida que vai agitar Porto Alegre.

 

A Itapema estará no lounge do evento, com o auxílio de dois promotores uniformizados, brindando os ouvintes com um squeeze personalizado da rádio. Porém, apenas quem tiver o aplicativo da Itapema no seu smartphone ou no tablet ganhará este presente. Os fãs da Itapema que fizerem o download na hora também poderão levar a regalia. Além do squeeze, um fotógrafo profissional estará no local, eternizando este contato com os ouvintes para, na segunda-feira (18), postar as fotos na página da Itapema FM no Facebook (facebook.com/itapemafmrs), marcando cada um deles.

 

O POA Night Run tem o patrocínio de Cyrela Goldzstein, Win Sports e Gatorade. A realização é da Run Sports e Engage Eventos. Promoção da Itapema FM.

 

 

Em anexo, imagem de divulgação do 5 º POA Night Run.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado