Bradesco Esportes FM estreia coluna “Fitmommy – Saúde para Mães e Bebês”

A rádio busca motivar as gestantes à prática de atividade física  

 

 

Ter saúde para gerar, gestar e alimentar um filho após o nascimento é o maior e mais importante desejo de uma mulher. Para ajudar as mães das mais variadas idades, tipos físicos, condicionamento, profissões e rotinas, a Bradesco Esportes FM conta histórias de mulheres que encontraram na atividade física uma eficiente alternativa de saúde física e mental.

 

Nesta segunda, dia 11, a rádio lança a coluna "Fitmommy – Saúde para Mães e Bebês" com apresentação da jornalista, advogada e atleta Beth Romero e consultoria e participação do educador físico especializado em gestantes Alexandre Alves. Os quadros, veiculados duas vezes ao dia, vão exibir depoimentos de mães, pais e especialistas ligados à gestação – como médicos ginecologistas e obstetras, nutrólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e enfermeiros.

 

 

Conheça os apresentadores:

 

Beth Romero é jornalista e advogada. Tem passagem pelo programa "Mais Você", da TV Globo, em que trabalhou na produção de reportagem e na produção e direção do quadro "Nascer". Atuou como produtora executiva e assessora jurídica do Canal Azul e conta com oito obras no currículo, como os longas "100 Anos de Timão", "4 X Timão" e "Santos – 100 Anos de Futebol Arte", coproduzidos com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. É amante e praticante de esportes. Foi atleta de ginástica artística, atletismo e Volteio Equestre.

 

Alexandre Alves é formado em Esporte pela Universidade de São Paulo (USP), pós graduado pela Escola Paulista de Medicina em fisiologia do exercício e especialista pela YMCA (Londres) em atividade física na gestação e pós-parto. Atualmente, colunista em vários sites do seguimento "gestante" e palestrante em hospitais e clínicas médicas.

 

 

 

Crédito da imagem em anexo: Divulgação/Bradesco Esportes FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado