Wagner Moura está de volta em ‘A Busca’


 

Coproduzido pela Globo Filmes, o longa estreia dia 15 de março

 

Eleito pelo voto popular como o melhor filme do Festival do Rio em 2012, 'A Busca' traz Wagner Moura no papel principal e conta a história de um pai à procura de seu filho. O ponto de partida é o repentino desaparecimento do adolescente Pedro (Brás Moreau Antunes), justamente no fim de semana em que completaria 15 anos de idade. O longa mostra as complexas relações de uma família e a trajetória de um homem que, ao partir em busca do filho, sofre profundas transformações.

 

Os constantes desentendimentos entre os médicos Theo (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) afetam o filho adolescente Pedro, que desaparece às vésperas do seu aniversário. O desespero acaba reaproximando o casal. Em busca do filho pelas estradas do país, Theo reflete sobre a própria vida e acaba reencontrando seu pai (Lima Duarte), com quem não fala há anos.

 

'A Busca' é uma coprodução da Globo Filmes e tem direção de Luciano Moura. O estreante Brás Moreau Antunes, que interpreta Pedro, também participa da trilha sonora ao lado do seu pai, Arnaldo Antunes. Luisa Arraes faz participação especial na pele de Liz. O longa também foi escolhido para a seleção oficial do Festival de Sundance em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado