Playboy TV: a pedidos, chef Nino Dolce volta à programação

 

 

Sucesso na América Latina, o chef Nino Dolce está de volta à tela da Playboy TV. Interpretado pelo ator argentino Rómulo Tirrique, ele foi um dos personagens mais populares da programação do canal até 2006. Dessa vez, ele comanda a atração "Il Cucinero Dell'Amore", que irá ao ar todas as quintas, à meia-noite.

 

Moreno, dotado de forte sex appeal e humor característico, Nino estará sempre acompanhado da sua assistente, a estonteante atriz Pamela Pombo. De cueca e avental, ele ensinará um prato típico a uma convidada especial que será fisgada por suas receitas afrodisíacas. A cozinha brasileira será o destaque no dia 14 de março, quando o sedutor chef experimenta o sabor da caipivodka de maracujá e do espetinho de camarão.

 

A volta do personagem à programação da Playboy TV é consequência também da força das mulheres, que cada vez mais são responsáveis pela escolha da programação assistida pelo casal no canal. Após uma série de pedidos femininos, a emissora decidiu apostar novamente na atração em novo formato. "No Brasil, Nino Dolce Il Cucinero Dell'Amore chega como total novidade. Tendo em vista que o programa faz uma junção do humor pitoresco com a sensualidade, que são a cara do brasileiro, acreditamos que por aqui não será diferente, e a atração tem sucesso garantido", explica o diretor da joint venture Playboy do Brasil, Maurício Paletta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado