Em nova turnê pela América Latina, Jonas Brothers passam também pelo Boomerang

 Canal dedica ao grupo uma edição especial do BOOMBOX ALL ACCESS, além de um hotsite com registro original desta viagem pela América Latina

Para a alegria dos fãs dos Jonas Brothers, o Boomerang tem o prazer de anunciar mais uma apresentação do grupo durante sua passagem pela América Latina. Começando no México e terminando no Brasil, Joe, Nick e Kevin serão as próximas estrelas no palco intimista e exclusivo do BOOMBOX ALL ACCESS previsto para estrear no canal ainda neste primeiro semestre de 2013. 

O trio, que estourou para o mundo em 2007, ocupando o topo das paradas da Billboard e faturando um duplo disco de platina por seu primeiro álbum, agora revela com exclusividade ao canal todos os detalhes que marcam essa trajetória. Acompanhados de perto pela produção do programa, eles irão contar segredos de bastidores, abrir sua intimidade nos camarins, em ensaios, ao longo das viagens, e ainda vão soltar a voz cantando seus principais sucessos. 

Tudo terá uma cobertura especial nas redes sociais do canal, bem como um presente extra, o hotsite  www.Jonas.Boomerang.com.br com vídeos originais registrando os principais passos da banda durante a turnê pelo continente, que por sinal acaba no Brasil. E ainda os irmãos serão acompanhados minuto a minuto pelas redes sociais do canal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado