Cinco amigas de “Férias no Rosa” no Multishow
Logo que chegaram, elas foram conhecer a casa onde iriam passar a temporada, em um lugar conhecido como Caminho do Rei. "Ficamos na parte alta da região, e tínhamos uma visão privilegiada do mar e das ondas", explica Marina que cresceu na cidade e hoje mora lá.
Na Praia do Rosa as amigas não pararam. Prepararam festas na piscina da casa, churrascos para animar o dia, se divertiram nos bares da região e contaram com as dicas de amigos da ilha. "Visitamos um amigo da Marina que tinha uma pista de skate dentro da casa, foi bastante animado", lembra a argentina Violeta.
O quarteto aproveitou cada minuto para colocar em prática o surfe e aprender dicas com Marina, a única surfista profissional do grupo. Mas as águas da ilha também serviram para a prática de wakeboard, stand up paddle e snorkel. E quando o mar não estava bom, as amigas se divertiam com o sandboard – atividade com uma prancha para deslizar nas dunas de areia.
Entre uma onda e outra, o grupo não perdeu tempo e foi explorar as outras praias perto de onde estavam. "Conhecemos Garopaba, Guarda do Embaú, Imbituba, e Ilha do Papagaio, onde passamos uma noite.", lembra Marina. Lá elas fizeram uma trilha, pularam de uma pedra de seis metros de altura para o mar e aprenderam alguns truques esotéricos. "Sou muito ligada em esoterismo, fizemos um filtro dos sonhos e dei algumas dicas de meditação para as meninas", explica Violeta.
Antes de arrumarem as malas de volta, o grupo ainda visitou a família de Marina em Florianópolis e deu uma volta pelos pontos turísticos da cidade.
Comentários