Segunda temporada de Os Reis dos Patos mostra o CEO dos negócios enrascado com uma corrida de cortadores de grama




Todos se dispõem a ajudar Willie quando um velho inimigo do colegial o desafia para uma corrida de cortadores de grama à moda antiga, no novo episódio de Os Reis dos Patos, no dia 18/3, segunda-feira, às 22h. Mas Willie e os rapazes logo descobrem que este esporte, competitivo e ridículo, é nada mais que uma corrida de alta velocidade. Enquanto isso, Phil está cuidando de suas netas, que lhe pedem para montar uma casinha de brinquedo, e ele aproveita a oportunidade para iniciá-las em alguns truques de caça aos patos da família Robertson.

Às 22h30, Willie encontra seu escritório arrombado e avisa as autoridades que a empresa foi invadida. Mas logo descobre que o culpado foi seu irmão Jase, que precisava dos materiais para caçar rãs naquela manhã. Preocupado com a capacidade de seu irmão de arrombar com tanta facilidade, Willie instala um sistema de vigilância para se tornar o “Big Brother” do depósito. Sadie é enviada à casa de Phil e Dona Kay para ajudar nas tarefas da casa e para fazê-la se desligar um pouco de sua mania de enviar mensagens de texto pelo celular.

A segunda temporada Os Reis dos Patos mostra a rotina da família Robertson, dona de um negócio milionário. O barbudo Willie é o CEO da empresa, e nela também trabalham seu irmão Jase, suas respectivas esposas Korie e Missy, além de Phil, patriarca e fundador da empresa, e seu tio Si. Juntos, eles tocam um empreendimento que emprega metade da vizinhança. Seguidores dos costumes sulistas, ao fim do dia eles se reúnem para jantar ao redor da mesa da matriarca Miss Kay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado