+GLOBOSAT EXIBE A QUARTA TEMPORADA DE “INSPECTOR GEORGE GENTLY” NOS DIAS 20 E 27

 

· Minissérie policial baseada no romance de Alan Hunter se passa na Inglaterra da década de 1960 e conta dia-a-dia de inspetor e seu colega

 

· Quarta temporada conta com dois episódos

 

· Estreia será quarta-feira, dia 20, às 22h

 

O início da quarta temporada de "Inspector George Gently" (classificação 16 anos) vai ao ar às 22h de quarta-feira, dia 20, no+Globosat. Baseada no romance de Alan Hunter, a minissérie policial se passa na Inglaterra dos anos 60 e acompanha o cotidiano do inspetor George Gently (Martin Shaw) e de seu colega, o sargento John Bacchus (Lee Ingleby). A produção mostra não apenas o trabalho da dupla na investigação de crimes, mas também seus momentos de lazer. 

O primeiro episódio da quarta temporada, escrito por Peter Flannery, se passa em 1966 em um mundo com muitas transformações. As investigações passionais de George Gently revelam o lado sombrio de uma sociedade que vive à beira de mudanças. Dessa vez o inspetor investiga, com a ajuda de Bacchus, a morte suspeita de seu amigo China. Gently é informado que China bebia muito e morreu após cair de um prédio abandonado, mas desconfia da história depois de conversar com a enfermeira que o acompanhou em suas últimas horas de vida. As investigações começam e suspeitos aparecem. Até a descoberta do corpo de um jovem parece ter ligação com a morte de China.

O segundo episódio será exibido no dia 27 e foi escrito por Stewart Harcourt e Peter Flannery. Quando o corpo de uma menina é encontrado em uma vala, Gently e Bacchus acabam entrando no mundo das celebridades. A jovem Mary era a melhor amiga de Hazel, estrela em ascensão de um programa popular de televisão. Tony, o apresentador veterano, não está satisfeito com o sucesso de Hazel. O produtor quer renovar a atração e Hazel é o que ele procura, mas o pai dela não quer isso para a filha. Suspeitos de matar Mary aparecem e, na medida em que as investigações avançam, surge uma nova questão: quem era a verdadeira Mary? Parece que as pessoas tinham imagens bem diferentes da menina e Gently precisa conhecer suas diferentes faces para desvendar o assassinato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado