CANAL E! EXIBE PROGRAMA QUE MOSTRA OS SEGREDOS DAS CELEBRIDADES


 

Na quinta-feira, dia 14 de março, às 22h30, o canal E! Entertainment Television exibe o programa inédito E! News Special Secrets of Hollywood Hottess, que mostrará os segredos das estrelas de Hollywood.

 

Elas e eles são as estrelas que desafiam qualquer relógio biológico, e disseminaram a máxima de que os 50 são os novos 30. O treinamento, o cuidado na alimentação, a cosmética avançada e uma ou outra ajudazinha dos cirurgiões plásticos são alguns dos recursos para beber da fonte da juventude, e todos estarão neste especial do E! News.

 

Catt Sadler dá ao assinante acesso exclusivo a um guia de dicas e segredos pra conseguir ser tão sexy e jovem como as celebridades, que, evento após evento, surpreendem nos  tapetes vermelhos.

 

Como é possível que a angelical Sandra Bullock já beire os 50 anos, ou a namoradinha da América Jennifer Aniston esteja entrando nos 45? Neste especial de meia hora, todas essas perguntas serão respondidas através de uma extensa e detalhada lista de tudo o que está na moda entre os famosos para que se mantenham jovens e atraentes independentemente da idade: os treinamentos e exercícios mais novos e eficazes, as dietas mais inovadoras, as cirurgias mais solicitadas e a genética mais invejada, tudo ao alcance do público para que tome nota e decida segui-la passo a passo.

 

O canal E! Entertainment Television exibe o programa inédito E! News Special Secrets of Hollywood Hottess, na quinta-feira, dia 14 de março, às 22h30.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado