Em abril no Eurochannel: descubra o verdadeiro sabor do vinho. Os melhores vinhos do mundo no Eurochannel


Quem são os cérebros por trás dos melhores vinhos do mundo, e como são esses vinhos? Bem-vindo a uma emocionante viagem através das casas de produção de vinho mais reconhecidas na França para descobrir as respostas fascinantes nesse documentário revelador. Os melhores vinhos do mundo estão no Eurochannel. Saúde! Estreia Quinta-Feira 4 de abril às 21:00.

Veja promo

 



"O vinho é a coisa mais civilizada do mundo", disse Ernest Hemingway, e ele não estava errado. Durante séculos, reis, presidentes e pessoas comuns fizeram do vinho um companheiro perfeito para jantares e reuniões, mas poucos são os que conhecem a arte da produção. Com este documentário você vai descobrir todos os meandros e detalhes da produção de alguns dos melhores vinhos da França, da Europa e do mundo: Chateau Margaux, Chateau Lafite Rothschild, Château Haut Brion, Chateau Mouton, Chateau Cheval Blanc e Château Ausone.

Filmado em vinhas de luxo da França, esta série de documentários oferece aos telespectadores uma imersão total na vida nos vinhedos, colheita e comercialização dessas peças de arte da vinificação. Aprenda os segredos mais sagrados da produção de vinho de alta qualidade diretamente com os principais especialistas e descubra porque Martin Luther disse justamente que "o vinho foi feito por Deus."

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, Serbia, França e Coréia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado