Novos apresentadores estreiam no Bom dia & Cia na próxima segunda-feira (18)


Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta comandam a atração a partir da próxima segunda-feira 





        O SBT traz novidades para as crianças na próxima semana. Na segunda-feira, 18 de março, o Bom dia & Cia vem com mais brincadeiras, novos desenhos e apresentadores. Os atores que brilham em Carrossel Ana Vitória Zimmermann e Matheus Uetaserão os apresentadores do infantil e farão a alegria da criançada nas manhãs do SBT. Ana Vitória fez o papel de Marcelina Guerra e Matheus viveu o Kokimoto. Os apresentadores irão comandar diversos games e provas com o público de casa, que participam pelo telefone podendo faturar prêmios como videogames, computadores, celulares e muito mais. "Espero que a programação infantil do SBT continue sendo sempre a melhor, trazendo novos produtos. As crianças vieram para abrilhantar a equipe de apresentadores que temos. O nosso objetivo é continuar falando para as crianças", afirma a diretora do núcleo infantil, Silvia Abravanel. 

A diretora Silvia Abravanel está disponível para entrevistas. 

Sobre os apresentadores: 

Ana Vitória Zimmermann: 
Ana Vitória nasceu em 26 de junho de 2002 e começou sua carreira em 2008. Já fez diversas campanhas publicitárias, dois longas metragens e em 2012, estreou como Marcelina Guerra na novela Carrossel. 

Matheus Ueta: 
Matheus nasceu em 23 de maio de 2004 e começou cedo sua carreira. Desde 2007 faz comerciais em tv e catálogos para revistas e jornais. Em 2012, estreou como Kokimoto na novela Carrossel.


Bom dia & Cia, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado