Programação da GVT TV tem UFC 158 e o 200º episódio de Family Guy como destaque

Também será possível conferir a estreia da segunda temporada do reality show Top Chef Just Desserts

Os fãs do UFC têm programa garantido nesse sábado (16/03), a partir das 19h30. A GVT TV, TV por assinatura da operadora GVT, irá apresentar a edição de número 158 da competição ao vivo, pelo canal Combate (canal 161 e em HD no canal 150), que será realizada em Montreal, Canadá. Na luta principal da noite, Georges St. Pierre defende o título dos meio-médios pela oitava vez contra Nick Diaz.

Já no domingo (17/03), o destaque é a estreia da segunda temporada do Top Chef Just Desserts.  Neste reality show, exibido pela Sony HD (canal 91), um grupo de chefs confeiteiros competem entre si para fazer as mais saborosas e elaboradas sobremesas.

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, o FX (canal 95) também exibe no domingo o 200º episódio da animação Family Guy, também conhecida como Uma Família da Pesada. A série é uma das mais famosas produções do mundo e foi criada pelo roteirista e produtor Seth MacFarlane, apresentador da cerimônia do Oscar 2013. Está no ar desde 1999 e chega a essa marca histórica com um episódio especial.

A GVT TV é a única operadora que transmite canais via satélite (DTH) e oferece interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 425 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado