Claro TV anuncia entrada de sete canais em sua programação

A Claro TV anuncia mais uma novidade para todos os seus assinantes: a entrada de 7 canais em sua programação, sem custo adicional. São eles: CNT (canal 126), MIX TV (127), MTV (129), TV Aparecida (130), RIT (131), Rede Vida (132) e Rede Brasil (133).

O canal CNT é conhecido por exibir programas de culinária, cultura e evangelismo, além de filmes antigos. A MIX TV é referência em transformar música, informação, humor e comportamento em conteúdo jovem. Outro destaque fica por conta da MTV por ser um símbolo da cultura pop e um filtro de tendências. É conhecida por ser uma multi plataforma de música, humor, comportamento e diversão.

Para quem busca momentos de reflexão, a TV Aparecida oferece conteúdos culturais, educativos, jornalísticos, filmes e desenhos infantis. O canal RIT traz conteúdo jornalístico, religioso, instrutivo, infantil, debates e entretenimento. Já a Rede Vida transmite 24 por dia músicas, entrevistas, programas infantis, além de programas produzidos por classes como médicos, empresários e educadores. Já a Rede Brasil apresenta um conteúdo segmentado e regionalizado, baseado na ética, na transparência e na responsabilidade social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado