CNN International chega ao Rio de Janeiro para registrar preparação dos eventos esportivos

  
Canal envia âncora Pedro Pinto para cobrir também o Laureus World Sports 2013, além de entrevistar grandes nomes do esporte na atualidade

O âncora de esportes da CNN International, Pedro Pinto, desembarcou no Rio de Janeiro para cumprir extensa agenda de gravações. Escalado para cobrir o Laureus World Sports 2013, o apresentador aproveita a passagem e produz uma série de entrevistas, além de um especial sobre a preparação da cidade maravilhosa como a próxima sede dos maiores eventos do calendário esportivo mundial.
Como parte da cobertura do Laureus World Sports 2013, o jornalista conversa com os grandes vencedores da noite direto do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e promete também todos os detalhes dessa festa que é conhecida internacionalmente como o "Oscar" do esporte.


Durante as gravações, o jornalista português sai à orla carioca e a outros pontos turísticos da capital fluminense para apurar a expectativa da população a um ano da Copa do Mundo de 2014. Sob o título de PEDRO'S ROAD TO RIO, a produção passará ainda pelo Maracanã para acompanhar o andamento das obras e das intervenções urbanas no palco da grande final, e subirá o morro para visita a uma favela. O conteúdo produzido será dividido em cinco blocos, que serão exibidos ao longo de uma semana dentro do programa WORLD SPORT, a partir da segunda-feira, dia 11 de março.


Em outra frente de trabalho por aqui, Pedro programa também entrevistas com grandes personalidades da bola, como o Vicente Del Bosque, técnico espanhol. Outros destaques confirmados são os painéis de discussão sobre temas como racismo, doping e negociação de resultados no esporte, que o âncora irá promover em solo nacional, com as participações e opiniões do campeão olímpico americano Michael Johnson, do zagueiro francês e campeão mundial Marcel Desailly e de Sebastian Coe, campeão olímpico britânico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado